sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
HomeNFTsPSG fecha parceria com Blvck e Crypto.com

PSG fecha parceria com Blvck e Crypto.com

Imagem de Freepik

O clube francês Paris Saint-Germain (PSG) fechou uma parceria com a marca de roupas e acessórios “Blvck” e com a plataforma “Crypto.com”. Confira mais detalhes sobre esta novidade e outras relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

A Blvck anunciou a sua parceria com o Paris Saint-Germain por meio de um vídeo divulgado em rede social. A postagem expõem diferentes produtos, como uma bola de futebol e um casaco, todos com a cor preta e com a temática do clube francês.

No site da Crypto.com, o perfil da marca de roupas traz mais detalhes sobre a parceria, anunciando uma coleção limitada de NFTs, divididos em diferentes categorias.

“Cada NFT Blvck x PSG será fornecido como uma caixa misteriosa e separado em três categorias após a revelação: Raro, Exclusivo e Geral. Com a chance de obter itens resgatáveis ​​​​de edição limitada Blvck x PSG, esta é uma coleção imperdível!”, explica a Blvck no site.

Portadores de NFTs também terão a possibilidade de acessar de maneira antecipada e exclusiva os produtos da parceria.

Entre outras informações, o texto ressalta que no período de uma semana após a revelação das caixas, os donos de caixas das categorias “Exclusivo” e “Premium” poderão resgatar brindes físicos. “Esses 2 pacotes resgatáveis ​​só podem ser resgatados uma vez por NFT e devem ser resgatados dentro de 15 dias em blvck.com.”, explica o texto.

Crypto.com

A Crypto.com também anunciou recentemente a obtenção de uma licença para serviços de ativos virtuais em Dubai por parte de sua entidade local, CRO DAX Middle East FZE.

Conforme revelado no site da plataforma, a licença diz respeito a atividades específicas de serviços de ativos virtuais.

A Binance também divulgou novidades recentemente sobre seus esforços internacionais, tratando de um programa de treinamento para servidores da lei em Taiwan.

Receita Federal

Instituição de referência no cenário nacional, a Receita Federal divulgou em seu site um comunicado de dezenas de países. O texto trata de um novo padrão internacional para troca de informações entre autoridades do setor tributário.

Conhecido como Crypto-Asset Reporting Framework (CARF) ou, em português, Estrutura de Intercâmbio de Informações sobre Criptoativos (EIIC), o padrão foi desenvolvido pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img