sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeMetaversoFeira de profissões no metaverso e remoção de pares de negociação na...

Feira de profissões no metaverso e remoção de pares de negociação na Binance

Imagem de Freepik

A ong JA Rio de Janeiro vai promover uma feira de profissões com uma versão no metaverso e a exchange Binance anunciou a remoção de alguns pares de negociação. Leia o texto abaixo e confira mais detalhes sobre essas novidades e relembre outras notícias recentes envolvendo o mercado digital.

Por meio de seu blog, a ong Ja Rio informa que irá promover uma feira de profissões em parceria com a Supergasbras, do dia 21 a 24 de novembro, às 18h e às 19h. Online e gratuito, o evento vai contar também com uma versão no metaverso.

“Os participantes poderão entrar em Aranduland, uma cidade virtual no metaverso, e passear pelos prédios, conhecer as empresas, aprender mais sobre o futuro do trabalho e escolher as palestras que querem assistir, ao vivo ou gravadas.”, informa a organização não governamental.

As inscrições para a feira de profissões podem ser feitas no site da “Ja Rio”.

Binance

Nesta sexta-feira (17), a Binance anunciou a remoção de alguns pares de negociação no dia 20 de novembro.

Confira a seguir a lista de pares de negociação que vão deixar a plataforma da exchange: ADA/RUB, ALGO/RUB, ARB/RUB, ARKM/RUB, ARPA/RUB, BNB/RUB, BUSD/RUB, DOT/RUB, ETH/RUB, LTC/RUB, MATIC/RUB, NEAR/RUB, SOL/RUB, WLD/RUB, XRP/RUB

Futebol e NFTs

A marca de roupas e acessórias “Blvck” anunciou uma parceria com o clube de futebol francês Paris Saint-Germain. A parceria resultará em uma coleção limitada de NFTs, divididos em diferentes categorias.

“Cada NFT Blvck x PSG será fornecido como uma caixa misteriosa e separado em três categorias após a revelação: Raro, Exclusivo e Geral. Com a chance de obter itens resgatáveis ​​​​de edição limitada Blvck x PSG, esta é uma coleção imperdível!”, destaca a Blvck.

Mais detalhes estão disponíveis no site da Crypto.com. A plataforma, aliás, anunciou recentemente a obtenção de uma licença para serviços de ativos virtuais em Dubai por parte de sua entidade local, CRO DAX Middle East FZE.

Receita Federal

A Receita Federal também se tornou notícia recentemente ao anunciar um novo padrão internacional para troca de informações entre autoridades do setor tributário, o  Crypto-Asset Reporting Framework (CARF) ou, em português, Estrutura de Intercâmbio de Informações sobre Criptoativos (EIIC).

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img