A corretora OPNX informou aos seus usuários e ao público que vai encerrar suas atividades no mês de fevereiro. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital, como anúncios de exchanges, no texto abaixo.
A OPNX utilizou e-mails e uma publicação no Twitter para informar os seus usuários e o público que vai encerrar suas atividades no mês de fevereiro. Em seu comunicado, a corretora compartilha algumas ações que devem ser tomadas para uma “transição suave”.
Conforme o comunicado, uma dessas ações seria a retirada dos fundos por parte dos usuários até o dia 14 de fevereiro. De acordo com a corretora, após essa data a função de retirada será desativada.
Outra ação seria a exportação do histórico de dados até essa mesma data, para que seus usuários possam manter seus históricos de transações.
Para assistência, a OPNX compartilha que é possível contar o e-mail de suporte da corretora. Por fim, também agradece aos membros de sua comunidade.
“Enquanto concluímos este capítulo, nós celebramos as experiências compartilhadas e olhamos para frente com gratidão”, declarou a OPNX em sua mensagem de e-mail.
Mais Anúncios
Outras plataformas fizeram anúncios recentemente. De acordo com o seu site, a Binance agendou a remoção de 4 token para o dia 20 de fevereiro, às 3h (UTC). Confira os nomes delas abaixo:
- Aragorn (ANT)
- Multichain (MULTI)
- Vai (VAI)
- Monero (XMR)
A CoinEx, por sua vez, comunicou que iria adicionar Dymension (DYM) em sua plataforma nesta quarta-feira (7). A CoinEx também divulgou outras novidades.
Outras Notícias
O metaverso voltou a virar assunto das notícias recentemente com uma publicação da Roblox. A empresa informou que está utilizando Inteligência Artificial para apoiar a tradução das conversas entre seus usuários. De acordo com comunicado de seu blog, a Roblox desenvolveu um LLM (Large Language Model) próprio, com suporte para 16 idiomas e com latência de 100 milissegundos ou menos.
Quem se interessa pelo mercado digital também pode conferir os registros dos participantes da consulta pública do Banco Central referente ao mercado de ativos digitais no Brasil. Conduzida entre 14 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro deste ano, a consulta acolheu 240 registros de sugestões. Você pode visualizá-las na aba de consultas encerradas da plataforma do Banco Central.