terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosListagem e Remoção - novidades da CoinEx nesta quarta-feira

Listagem e Remoção – novidades da CoinEx nesta quarta-feira

Por meio de sua central de anúncios, a CoinEx divulgou algumas novidades agendadas para esta quarta-feira (7). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

A CoinEx agendou a listagem de MAVIA (Heroes of Mavia) e de DYM (Dymension) para esta quarta-feira (7).

Paralelamente, em outro comunicado, a plataforma informou que vai remover JRT e o par JRT/USDT. De acordo com a publicação em seu site, depósitos, negociações e retiradas estão marcados para se encerrarem às 8h (UTC) do dia 14 de fevereiro.

“Para fornecer melhores opções de investimento para usuários globais, a CoinEx realizará análises regulares em todas as criptomoedas listadas em nossa plataforma de acordo com os critérios e removerá da lista aquelas que não atenderem aos nossos padrões”, explicou a CoinEX em seu anúncio sobre a remoção.

A Binance também tem feito anúncios com relação a DYM nos últimos dias. Ontem, a exchange informou que iria listar a criptomoeda e abrir negociações para os seguintes pares às 15h (UTC):

  • DYM/BTC
  • DYM/USDT
  • DYM/FDUSD
  • DYM/TRY.

De acordo com um anúncio desta quarta-feira (7), a Binance também informou que iria adicionar DYM à Binance Margin e à Binance Futures.

Regulamentação

O mercado digital não para de se movimentar e, com isso, instituições relacionadas também continuam o acompanhando. Conforme informado, no último dia 31 chegou ao fim a consulta pública sobre o mercado de criptoativos no país. A consulta conta com 240 registros de participações na plataforma do BC, na aba de consultas encerradas.

A Coinbase foi uma das plataformas que participou dessa pesquisa pública. Em texto publicado em seu site, destacou o papel do Brasil nas conversações sobre a criação de um framework regulatório referente a ativos digitais.

“Um foco central do BCB é a salvaguarda, e apoiamos fortemente os esforços regulatórios para garantir que os ativos dos clientes estejam seguros e protegidos. Na Coinbase, acreditamos que os ativos dos clientes devem ser mantidos totalmente reservados, 1:1. Esses ativos não devem ser apostados, penhorados, hipotecados ou utilizados de outra forma, exceto com o consentimento expresso e informado do cliente”, afirmou a Coinbase.

Por fim, estão abertas as inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 60 vagas entre os cargos de Analista (40) e Inspetor (20).

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img