domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance vai adicionar DYM em Margin e Futures

Binance vai adicionar DYM em Margin e Futures

Por meio de comunicado publicado em sua central de anúncios, a Binance informou que vai adicionar DYM em Margin e Futures. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Na última terça-feira (6), a Binance informou que adicionaria Dymension (DYM) e que abriria negociações para os seguintes pares:

  • DYM/BTC
  • DYM/USDT
  • DYM/FDUSD
  • DYM/TRY

Já nesta quarta-feira (7), a exchange comunicou que iria adicionar DYM em Binance Margin e Binance Future às 7h – Tempo Coordenado Universal.

Entre as informações, o texto compartilha o seguinte sobre Margin:

“A Binance Margin adicionará DYM como um novo ativo para empréstimo em Margem Cruzada e Isolada, bem como o par DYM/USDT em Margem Cruzada e Isolada em 07/02/2024 às 07:00 (UTC).”

Anote na agenda, a Binance também anunciou que está a agendada a remoção dos seguintes tokens para o dia 20 de fevereiro, às 3h (UTC):

  • Aragorn (ANT)
  • Multichain (MULTI)
  • Vai (VAI)
  • Monero (XMR)

Metaverso

O mercado digital tem se movimentado com grandes notícias nos últimos dias, inclusive no setor do metaverso.

No início do mês, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo realizou o lançamento do primeiro metaverso brasileiro de turismo. A ação ocorreu em meio à 44ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur).

De acordo com a Embratur, o metaverso vai ajudar a posicionar o Brasil no mercado de turismo da Espanha. O país europeu sediou a Fitur e é o sexto que mais envia turistas para o Brasil.

Esse metaverso vai estar presente em 73 lojas de El Corte Inglés e poderá ser acessado com o uso de óculos de realidade virtual.

Em outra pauta recente de destaque, a Roblox chamou atenção com publicação de seu blog. Conforme o texto da plataforma, seu metaverso está utilizando Inteligência Artificial para ajudar na tradução de conversas entre usuários.

A Roblox desenvolveu um LLM (Large Language Model) próprio, com suporte para 16 idiomas e com latência de 100 milissegundos ou menos.

Mais

Por fim, entre outras notícias, as inscrições do concurso público da CVM estão abertas para 60 vagas entre os cargos de analista e inspetor.

De acordo com o edital do concurso, as inscrições podem ser realizadas por este link.

Também chegou ao fim recentemente, a consulta pública do Banco Central sobre o mercado de ativos digitais no Brasil. Os registros de sugestões podem ser encontrados na plataforma do BC.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img