No dia 14 de fevereiro, a Worldcoin publicou em seu site um relatório de auditoria desenvolvido com base na análise dos softwares de suas orbs. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, plataformas têm divulgado novidades em suas centrais de anúncios.
Por meio de publicação em seu site, realizada no último dia 14, a Worldcoin voltou a ressaltar que tem compromisso com a privacidade e segurança. Assim, o projeto informou que a Worldcoin Foundation e a Tools For Humanity (THF) contrataram a Trail of Bits para performar uma auditoria referente aos softwares de suas orbs.
De acordo com a Worldcoin, a análise da Trail of Bits teve início em 14 de agosto do ano passado. Entre os pontos destacados pelo projeto referentes à auditoria, está a seguinte análise:
“3. O Orb não extrai quaisquer dados sensíveis do dispositivo de um utilizador
- A única informação que o orb recolhe do telefone de um utilizador está no código QR.**”, compartilhou a Worldcoin.
Em sua publicação, a Worldcoin traz mais detalhes sobre o processo desse trabalho e compartilha o relatório completo para acesso dos interessados.
Outras Notícias
Muitas outras notícias referentes ao mercado digital tem chamado a atenção do público. Confira algumas delas a seguir:
Nesta quarta-feira (20), a Binance informou que vai adicionar novos pares de negociação ao Binance Spot às 5h (BRT) desta quinta-feira (21). São eles:
- AAVE/TRY
- ARKM/FDUSD
- CRV/TRY
- FET/BRL
- RAY/FDUSD
- RNDR/EUR
Já para o dia 3 de abril, a exchange agendou a remoção de três tokens:
- Drep (DREP)
- Mobilecoin (MOB)
- pNetwork (PNT)
Também nesta quarta-feira (20), a CoinEx anunciou duas listagens:
- DUKO (Duko)
- MUMU (MUMU the Bull)
Retirada e depósito dos dois ativos foram agendados para as 5h (GMT-3) desta quarta-feira, segundo o comunicado da plataforma.
Mais
Entre os outros tópicos de destaque, o Reino Unido vem se movimentando no que diz respeito à temática da legislação sobre criptomoedas.
Vale lembrar que interessados podem acessar todos os registros de participações na recente consulta pública referente ao mercado de ativos virtuais no Brasil. Todos os registros estão presentes na plataforma do BC.