Nesta quarta-feira (27), a CoinEx anunciou duas novas listagens. Entre elas, está NORMIE (Normie). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Ente elas, a Comissão Nacional de Valores da Argentina compartilhou atualizações sobre o seu trabalho na regulação de prestadoras de serviços de ativos virtuais no país.
De acordo com duas postagens da CoinEx realizadas hoje em sua central de anúncios, a plataforma listou:
- NORMIE (Normie)
- Depósito e Retirada – 6h (GMT-3)/ Par de negociação – NORMIE/USDT
- DOGINME(doginme)
- Depósito e Retirada – 6h (GMT-3)/ Par de negociação – NORMIE/USDT
Confira a seguir outras listagens recentes anunciadas pela CoinEx nesta e na última semana:
- FLT (Fluence)
- VENOM (Venom)
- DEAI (Zero1labs)
- AABL (Abble)
- GEC (Gecko Inu)
- DOODOO (Doodoo)
- SMOLE (Smolecoin)
- DUKO (Duko)
- MUMU (MUMU the Bull)
A CoinEx não foi a única plataforma a divulgar anúncios nos últimos dias. A Binance, por exemplo, informou que vai encerrar o suporte para depósitos e saques de USDC na rede Tron (TRC20) no dia 4 de abril, às 23h (BRT).
Entre outros pontos, a exchange destacou que os saques e depósitos de USDC no que diz respeito a outras redes não serão afetados. Além disso, os usuários poderão continuar a realizar transações de USDC na plataforma.
Mais
Também relacionado à Binance, a SEC das Filipinas anunciou o bloqueio da presença digital da exchange em seu país.
Diferentes órgãos reguladores tem publicado comunicados ao longo dos últimos dias. A Comissão Nacional de Proteção de Dados de Portugal, por exemplo, decidiu bloquear por um período de 90 dias a coleta de dados biométricos por parte da Worldcoin no país.
Na Argentina, a Comissão Nacional de Valores (CNV) publicou o formulário para que prestadores de serviços de ativos virtuais façam seus registros no país. Recentemente, a Argentina informou ao público que a CNV será responsável por supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar esses prestadores e prestadoras.
Postagens
Por fim, Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre” voltou a abordar a temática do Bitcoin. Na última segunda-feira (25) e na última terça-feira (26) ele fez novas postagens sobre o assunto na rede social X, antigo Twitter. Confira as duas postagens a seguir: