Nesta terça-feira (23), a Binance anunciou uma lista de novos pares que vão chegar ao Binance Spot amanhã. Entre eles, está ICP/USDC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX informou que agendou a listagem de SAFE (Safe) para hoje.
Em nota publicada nesta terça-feira (23), a Binance comunicou que vai listar cinco pares de negociação no Binance Spot amanhã, às 11h (BRT). Confira a seguir quais pares serão esses:
- ICP/USDC
- OMNI/USDC
- ONT/USDC
- PEPE/BRL
- YGG/TRY
Nesse mesmo horário, a Binance deverá habilitar os serviços dos bots de negociação para esses pares:
- Grid Spot, DCA Spot e Bot de Rebalanceamento: OMNI/USDT
- Ordens algorítmicas spot: ICP/USDC, OMNI/USDC, ONT/USDC, PEPE/BRL, YGG/TRY
Mais Comunicados
Outras plataformas têm publicado comunicados ao longo dos últimos dias. A HTX, por exemplo, informou que vai remover dezesseis pares de negociação de sua plataforma amanhã. Confira a seguir os nomes de todos esses pares:
KCAL/USDD
ETC/BTC
APT/USDD
DGB/BTC
ARDR/BTC
EUR/USDT
GBP/USDT
USDT/TRY
USDT/BRL
USDT/RUB
USDT/UAH
BTC/RUB
BTC/TRY
BTC/UAH
BTC/GBP
BTC/BRL
“Cancele as ordens pendentes dos pares de negociação acima em tempo hábil. Assim que os pares de negociação forem removidos, as ordens pendentes serão canceladas automaticamente e os ativos serão automaticamente devolvidos à sua conta Spot”, destacou a corretora.
Para esta terça-feira (23), a HTX agendou a listagem de SAFE (Safe). Os depósitos do ativo serão liberados às 7h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, começarão às 7h30 (UTC) da próxima quarta-feira (24).
“A negociação à vista SAFE (SAFE/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.
Mais Notícias
Diferentes países, como Índia e Filipinas, tem se movimentado no campo dos ativos virtuais. Na última sexta-feira (19), foi a vez da Tailândia informar ao público que vai bloquear provedores de serviços de ativos virtuais que atuam no país sem autorização.
Por fim, com o mercado digital em alta, muitos ficam interessados em saber mais sobre tudo que está relacionado ao tema. Em 2023, a Comissão Nacional de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) lançaram um dicionário cripto com mais de 200 verbetes.