terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget retoma serviços de VSC

Bitget retoma serviços de VSC

A Bitget anunciou a retomada de serviços de VSC e outras novidades nesta terça-feira (23). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX informou que vai remover dezesseis pares de negociação de sua plataforma amanhã.

Em comunicado na manhã desta terça-feira (23), a Bitget anunciou a retomada dos serviços de depósito e retirada de VSC. Em seu texto, a plataforma pediu desculpas aos usuários por quaisquer inconveniências causadas durante o período de suspensão.

Também na manhã desta terça-feira, a Bitget comunicou ao público a retomada dos serviços de retirada da rede EVMOS. Em contrapartida, também foi anunciada a suspensão dos serviços de retirada da rede USDT-BEP20 até data não definida.

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede USDT-BEP20 puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, ressaltou a Bitget.

Por fim, a Bitget também anunciou que vai excluir o par de negociação de futuros ALPHAUSDT às 6h (UTC) do dia 30 de abril.

“A Bitget suspenderá a abertura de novas posições futuras de ALPHAUSDT a partir de 24 de abril, às 6h (UTC). Os usuários ainda poderão fechar posições, fechar pedidos e definir take-profit e stop-loss normalmente.

Solicita-se aos usuários com posições em ALPHAUSDT que fechem suas posições até às 06:00 (UTC) do dia 30 de abril de 2024, momento em que a plataforma interromperá a negociação em todos os pares de negociação de futuros ALPHAUSDT e cancelará todas as ordens relacionadas. Se você não fechar suas posições a tempo, a plataforma irá liquidar e fechar suas posições”, compartilhou a Biget.

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias outras notícias de destaque ao longo dos últimos dias. A HTX, por exemplo, informou que vai remover dezesseis pares de negociação de sua plataforma amanhã. Confira os nomes desses pares abaixo:

KCAL/USDD

ETC/BTC

APT/USDD

DGB/BTC

ARDR/BTC

EUR/USDT

GBP/USDT

USDT/TRY

USDT/BRL

USDT/RUB

USDT/UAH

BTC/RUB

BTC/TRY

BTC/UAH

BTC/GBP

BTC/BRL

No campo da regulamentação, a embaixada da China fez um alerta aos seus cidadãos e instituições que estão presentes em Angola.

Por fim, vale lembrar que a CVM e a ABCripto lançaram no ano passado um dicionário cripto com mais de 200 verbetes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img