sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeNegóciosICP/USDC e outros pares vão chegar ao Binance Spot nesta quarta-feira

ICP/USDC e outros pares vão chegar ao Binance Spot nesta quarta-feira

Nesta terça-feira (23), a Binance anunciou uma lista de novos pares que vão chegar ao Binance Spot amanhã. Entre eles, está ICP/USDC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX informou que agendou a listagem de SAFE (Safe) para hoje.

Em nota publicada nesta terça-feira (23), a Binance comunicou que vai listar cinco pares de negociação no Binance Spot amanhã, às 11h (BRT). Confira a seguir quais pares serão esses:

  • ICP/USDC
  • OMNI/USDC
  • ONT/USDC
  • PEPE/BRL
  • YGG/TRY

Nesse mesmo horário, a Binance deverá habilitar os serviços dos bots de negociação para esses pares:

  • Grid Spot, DCA Spot e Bot de Rebalanceamento: OMNI/USDT
  • Ordens algorítmicas spot: ICP/USDC, OMNI/USDC, ONT/USDC, PEPE/BRL, YGG/TRY

Mais Comunicados

Outras plataformas têm publicado comunicados ao longo dos últimos dias. A HTX, por exemplo, informou que vai remover dezesseis pares de negociação de sua plataforma amanhã. Confira a seguir os nomes de todos esses pares:

KCAL/USDD

ETC/BTC

APT/USDD

DGB/BTC

ARDR/BTC

EUR/USDT

GBP/USDT

USDT/TRY

USDT/BRL

USDT/RUB

USDT/UAH

BTC/RUB

BTC/TRY

BTC/UAH

BTC/GBP

BTC/BRL

“Cancele as ordens pendentes dos pares de negociação acima em tempo hábil. Assim que os pares de negociação forem removidos, as ordens pendentes serão canceladas automaticamente e os ativos serão automaticamente devolvidos à sua conta Spot”, destacou a corretora.

Para esta terça-feira (23), a HTX agendou a listagem de SAFE (Safe). Os depósitos do ativo serão liberados às 7h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, começarão às 7h30 (UTC) da próxima quarta-feira (24).

“A negociação à vista SAFE (SAFE/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.

Mais Notícias

Diferentes países, como Índia e Filipinas, tem se movimentado no campo dos ativos virtuais. Na última sexta-feira (19), foi a vez da Tailândia informar ao público que vai bloquear provedores de serviços de ativos virtuais que atuam no país sem autorização.

Por fim, com o mercado digital em alta, muitos ficam interessados em saber mais sobre tudo que está relacionado ao tema. Em 2023, a Comissão Nacional de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) lançaram um dicionário cripto com mais de 200 verbetes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img