A Bitget publicou nova postagem em seu blog nesta terça-feira (30), anunciando informações sobre a listagem de KMNO. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, outras plataformas têm publicado comunicados nas últimas horas.
Segundo i comunicado, a Bitget realizou a listagem de Kamino (KMNO) no período da manhã desta terça-feira (30). De acordo com o texto, os serviços de depósito já estão abertos. Os serviços de negociação estavam marcados para começar às 12h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, estão agendados para início amanhã, 1º de maio, às 13h (UTC).
Pares de negociação: KMNO/USDT
Mais
Também nesta terça-feira (30), a Bitget anunciou que vai remover os seguintes pares de negociação no dia 3 de maio, às 7h (UTC):
- AIMBOT/USDT
- KIN/USDT
- LVL/USDT
- XETA/USDT
- EUL/USDT
- SONNE/USDT
- SUDO/USDT
- POLC/USDT
A Bitget informa que os serviços de depósito desses pares já foram suspensos.
“Observe que todas as ordens de negociação pendentes para os pares mencionados serão automaticamente canceladas”, compartilhou a plataforma.
Mais Notícias
Confira também informações sobre anúncios recentes de outras plataformas.
A HTX comunicou que vai remover sete tokens no dia 6 de maio, às 7h (UTC):
- ANV
- LUNR
- MULTI
- PARADOX
- TDX
- TOKE
- TRIBE
A corretora pediu aos seus usuários para que cancelem ordens abertas em um período hábil.
“Qualquer pedido aberto para ANV, LUNR, MULTI, PARADOX, TDX, TOKE e TRIBE será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, compartilhou a HTX.
A CoinEx, por sua vez, anunciou três novas listagens no final da noite da última segunda-feira (30). São elas:
- NOGS (Noggles)
- OLM (OpenLM RevShare)
- MSN (Meson Network)
Alerta
Na última semana, o FBI publicou um comunicado informando que tem realizado operações contra serviços de criptomoedas não licenciados nos Estados Unidos.
Entre outros pontos, a instituição norte-americana pediu para que sua população não utilize esses serviços.
“Os serviços de transmissão de dinheiro em criptomoeda que violam propositalmente a lei ou facilitam conscientemente transações ilegais serão investigados pelas autoridades. A utilização de um serviço que não cumpre as suas obrigações legais pode colocá-lo em risco de perder o acesso a fundos depois de as operações de aplicação da lei visarem essas empresas.”
Angola
Por fim, autoridades de Angola realizaram as prisões de sete homens chineses mineradores de Bitcoin.