Nesta segunda-feira (20), a Bitget comunicou a listagem de NYAN. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX alertou ao seu público que vai remover 14 tokens na próxima quinta-feira (23).
Por meio de texto em sua central de anúncios, a Bitget informou a listagem de NYAN (NYAN) em sua zona de Inovação e GameFI. A plataforma ressaltou ao público que os serviços de depósito já estão abertos. Já os serviços de negociação, vão começar às 8h (UTC) da próxima terça-feira (21). Os serviços de retirada, por sua vez, terão início no dia 22 de maio, às 9h (UTC).
Par de negociação: NYAN/USDT
Mais
Entre outros comunicados desta segunda-feira (20), a Bitget alertou a suspensão dos serviços de retirada da rede TAO a partir de hoje, até data ainda não estabelecida:
“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede TAO puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, compartilhou a Bitget.
Outras Notícias
Confira também outras notícias de destaque relacionadas ao mercado digital:
A HTX alertou que vai remover 14 tokens às 7h (UTC) da próxima quinta-feira (23). Entre esses tokens, estão:
- ARKN(Ark Rivals)
- ARIX(ARIX)
- CAPO(ILCAPO)
- FOTA(Fight Of The Ages)
- FSN(Fusion)
- JUMBO(Jumbo Exchange)
- MCONTENT(MContent)
- MINE(SpaceMine)
- NT(NEXTYPE)
De acordo com o comunicado, a HTX tomou a decisão com base no artigo 17 (2) de suas regras de gerenciamento de tokens.
O Banco Central, por sua vez, virou pauta nesta segunda-feira (20) ao anunciar as próximas etapas da regulação dos criptoativos e dos prestadores de serviços de ativos virtuais. O BC exercerá esse papel conforme o Decreto 11.563, de 2023. Descubra quais são as próximas etapas clicando aqui.
Por fim, a Venezuela também virou tema de notícias recentemente em relação ao mercado digital. O Ministério do Poder Popular para a Energia Elética (Mppee) e o Ministério Público do país vão promover um plano conjunto de fiscalização do consumo de energia em fazendas de mineração de criptomoedas. Mais detalhes clicando aqui.