Na noite da última segunda-feira (27), a CoinEx anunciou quatro novas listagens em sua plataforma. Entre elas, esteve ANDY (ANDY). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, comunicou uma nova listagem, agendada para esta terça-feira (28).
Listagens
Por meio de quatro comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx anunciou as seguintes listagens na última segunda-feira (27). São elas:
JENNER (Caitlyn Jenner) – Depósito e Retirada marcados para as 7h30 (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: JENNER/USDT
ANDY (ANDY) – Depósito e Retirada marcados para as 8h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: ANDY/USDT
LIME (iMe Lab) – Depósito e Retirada marcados para as 9h (UTC) do dia 27 de maio. Par de Negociação: LIME/USDT
MON (Mon Protocol) – Depósito e Retirada marcados para as 10h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: MON//USDT
Mais
Além dessas listagens, a CoinEx também anunciou que listaria o contrato linear PEOPLEUSDT às 10h30 (UTC) do dia 27 de maio.
Outras Notícias
A CoinEx não foi a única plataforma que se movimentou recentemente com notícias de listagens.
A HTX, por exemplo, anunciou a listagem de JENNER (Jenner Caitlyn) para esta terça-feira (28). Os serviços de depósito estavam previstos para serem disponibilizados às 6h (UTC). Já os serviços de retirada, terão início no dia 29 de maio, às 7h (UTC).
“Caros usuários do HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (JENNER/USDT) e negociação em grade (JENNER/USDT) para JENNER em 28 de maio de 2024 às 07:00 (UTC)”, compartilhou a HTX.
A Bitget, por sua vez, agendou a remoção do par de negociação FNSA/USDT para o final do mês de maio. Descubra mais clicando aqui.
Antigo Egito
A exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva” ganhou data para estrear em Curitiba – 5 de julho. A experiência será promovida no Shopping Estação, localizado na Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças. Confira mais detalhes sobre essa exposição clicando aqui.
Mais Notícias
Por fim, vale ressaltar que o Banco Central divulgou recentemente quais serão seus próximos passos no trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no país.