quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX agenda a listagem de PARAM (Param Labs) para a próxima quarta-feira

HTX agenda a listagem de PARAM (Param Labs) para a próxima quarta-feira

Na última segunda-feira (27), a HTX anunciou que vai realizar a listagem de PARAM (Param Labs) na próxima quarta-feira (29). Descubra mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou quatro listagens ao final da noite da última segunda-feira (27).

PARAM

Por meio de publicação em sua central de anúncios, na última segunda-feira (27), a HTX informou ao público que agendou a listagem de PARAM (Param Labs) para a próxima quarta-feira (29).

De acordo com o texto, os serviços de depósito estão marcados para começar às 3h30 (UTC) desta terça-feira (28). Já os serviços de retirada, terão início às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (31).

PARAM/USDT

Em postagem posterior, a HTX trouxe novidades a respeito do par de negociação PARAM/USDT. Confira a seguir o que a plataforma compartilhou:

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (PARAM/USDT) e negociação em grade (PARAM/USDT) para PARAM em 29 de maio de 2024 às 08:00 (UTC).”

NORMIE/USDT

Também na última segunda-feira (27), a HTX anunciou ao público que suspendeu a negociação à vista de NORMIE/USDT.

CoinEx

Por meio de quatro comunicados diferentes, a CoinEx anunciou as seguintes listagens na noite da última segunda-feira (27):

  • JENNER (Caitlyn Jenner) – Depósito e Retirada marcados para as 7h30 (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: JENNER/USDT
  • ANDY (ANDY) – Depósito e Retirada marcados para as 8h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: ANDY/USDT
  • LIME (iMe Lab) – Depósito e Retirada marcados para as 9h (UTC) do dia 27 de maio. Par de Negociação: LIME/USDT
  • MON (Mon Protocol) – Depósito e Retirada marcados para as 10h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: MON//USDT

Consulta Pública

Na última semana, na segunda-feira (20), o Banco Central divulgou quais serão os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Entre outros pontos, o BC revelou que vai realizar mais uma consulta pública no próximo semestre, sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização. Confira mais detalhes sobre os próximos passos da instituição no setor clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img