quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia a listagem de WUSD

Bitget anuncia a listagem de WUSD

Nesta terça-feira (28), a Bitget anunciou a listagem de List Worldwide USD (WUSD). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX e a CoinEx também se movimentaram com anúncios de listagens em suas plataformas.

WUSD

Por meio de postagem em sua central de anúncios, a Bitget informou nesta terça-feira (28) a listagem de List Worldwide USD (WUSD). De acordo com o texto, os serviços de depósito já estão disponíveis para o público.

Já os serviços de negociação, estão agendados para as 11h (UTC) da próxima quarta-feira (29). Os serviços de retirada, por sua vez, terão início no dia 30 de maio, às 12h (UTC).

“WSPN é uma rede mundial de pagamentos Stablecoin que utiliza a tecnologia de registro distribuído de blockchains para criar uma rede descentralizada e global para cenários de pagamento em tempo real”, explicou a Bitget em seu comunicado.

Mais

Entre as outras notícias recentes da Bitget nesta terça-feira (28), a plataforma anunciou ao público a retomada dos serviços de retirada de TAO.

Outras Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque sobre o mercado digital.

A HTX agendou para a próxima quarta-feira (29), a listagem de PARAM (Param Labs). Segundo o texto, os serviços de depósito estão disponíveis desde as 3h30(UTC) desta terça-feira (28). O início dos serviços de retirada, por sua vez, está marcado para as 8h (UTC) da próxima sexta-feira (31).

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (PARAM/USDT) e negociação em grade (PARAM/USDT) para PARAM em 29 de maio de 2024 às 08:00 (UTC)”, compartilhou a HTX.

A CoinEx, por sua vez, anunciou quatro novas listagens na última segunda-feira (27). Confira quais listagens são essas clicando aqui.

Na Binance, a notícia que chamou a atenção do público foi sobre a data de lançamento da 4ª coleção de NFTs da parceria da exchange com Cristiano Ronaldo. A primeira coleção do jogador do Al-Nassr com a Binance foi lançada na metade de 2023.

Por fim, Donald Trump virou mais uma vez pauta no setor cripto com uma publicação na rede social X, no último sábado (25). No texto, ele demonstra apoio à Indústria Cripto e vai contra o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img