quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia a atualização de sua prova de reservas para Maio

Bitget anuncia a atualização de sua prova de reservas para Maio

Nesta terça-feira (28), a Bitget anunciou uma atualização nos dados de sua prova de reservas para maio. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget também anunciou a listagem de Worldwide USD (WUSD) na data de hoje.

Prova de Reservas

Confira a seguir algumas das informações mais recentes da prova de reservas da Bitget, conforme compartilhado pela plataforma nesta terça-feira (28):

MoedasAtivos da corretoraAtivos dos usuáriosPorcentagem de Reservas
BTC15,428.39 BTC5,233.88 BTC295%
USDT843,963,453.57 USDT829,627,198.61 USDT102%
ETH97,761.68 ETH46,882.18 ETH209%
USDC35,751,710.11 USDC9,208,491.07 USDC288%

A Bitget deu início à sua prova de reservas em dezembro de 2022.

“Os dados são atualizados todos os meses para manter uma proporção de reserva de pelo menos 1:1 para os ativos do usuário. Os usuários podem verificar seus ativos no Bitget usando a ferramenta de verificação de código aberto chamada MerkleValidator, disponível no GitHub. Além da Prova de Reservas, a Bitget estabeleceu um Fundo de Proteção de US$ 300 milhões para fornecer uma camada adicional de proteção aos ativos dos usuários”, compartilhou a plataforma.

Outras Notícias

Essas não foram as únicas movimentações recentes da Bitget. Por meio de outro comunicado, a plataforma anunciou a listagem de List Worldwide USD (WUSD), já com o início dos serviços de depósito.

Início dos serviços de negociação – 11h (UTC) do dia 29 de maio

Início dos serviços de retirada – 12h (UTC) do dia 30 de maio

A Bitget também agendou para o dia 31 de maio a remoção do par de negociação à vista FNSA/USDT. Confira mais detalhes clicando aqui.

Países

No campo internacional, Argentina e El Salvador viraram pauta mais uma vez por suas movimentações conjuntas em relação ao setor cripto. Em nota publicada no último dia 23, a Comissão de Valores Mobiliários da Argentina reconheceu o pioneirismo de El Salvador no campo.

No Brasil, por sua vez, o Banco Central compartilhou na última segunda-feira (20) seus próximos passos na regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. São eles:

  • desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
  • estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
  • desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img