quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosANDY e mais - CoinEx anunciou quatro novas listagens na noite da...

ANDY e mais – CoinEx anunciou quatro novas listagens na noite da última segunda-feira

Na noite da última segunda-feira (27), a CoinEx anunciou quatro novas listagens em sua plataforma. Entre elas, esteve ANDY (ANDY). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, comunicou uma nova listagem, agendada para esta terça-feira (28).

Listagens

Por meio de quatro comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx anunciou as seguintes listagens na última segunda-feira (27). São elas:

JENNER (Caitlyn Jenner) – Depósito e Retirada marcados para as 7h30 (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: JENNER/USDT

ANDY (ANDY) – Depósito e Retirada marcados para as 8h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: ANDY/USDT

LIME (iMe Lab) – Depósito e Retirada marcados para as 9h (UTC) do dia 27 de maio. Par de Negociação: LIME/USDT

MON (Mon Protocol) – Depósito e Retirada marcados para as 10h (UTC) do dia 27 de maio. Par de negociação: MON//USDT

Mais

Além dessas listagens, a CoinEx também anunciou que listaria o contrato linear PEOPLEUSDT às 10h30 (UTC) do dia 27 de maio.

Outras Notícias

A CoinEx não foi a única plataforma que se movimentou recentemente com notícias de listagens.

A HTX, por exemplo, anunciou a listagem de JENNER (Jenner Caitlyn) para esta terça-feira (28). Os serviços de depósito estavam previstos para serem disponibilizados às 6h (UTC). Já os serviços de retirada, terão início no dia 29 de maio, às 7h (UTC).

“Caros usuários do HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (JENNER/USDT) e negociação em grade (JENNER/USDT) para JENNER em 28 de maio de 2024 às 07:00 (UTC)”, compartilhou a HTX.

A Bitget, por sua vez, agendou a remoção do par de negociação FNSA/USDT para o final do mês de maio. Descubra mais clicando aqui.

Antigo Egito

A exposição “Tutankamon, uma experiência imersiva” ganhou data para estrear em Curitiba – 5 de julho. A experiência será promovida no Shopping Estação, localizado na Avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças. Confira mais detalhes sobre essa exposição clicando aqui.

Mais Notícias

Por fim, vale ressaltar que o Banco Central divulgou recentemente quais serão seus próximos passos no trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no país.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img