quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia abertura de negociações para novos pares, programada para esta quinta-feira

Binance anuncia abertura de negociações para novos pares, programada para esta quinta-feira

Nesta quarta-feira (6), a Binance comunicou ao público que vai abrir negociações para novos pares no Binance Spot de nesta quinta-feira (7). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Receita Federal revelou as regras para a declaração do Imposto de Renda de 2024.

Imagem de freepik

De acordo com o comunicado da exchange, a Binance vai abrir negociações para os seguintes paresno Binance Spot a partir das 5h (BRT) desta quinta-feira (7):

  • AGIX/FDUSD
  • AR/TRY
  • DOGE/USDC
  • PEPE/USDC
  • SHIB/USDC
  • THETA/FDUSD 

A Binance também informou que vai habilitar os serviços dos seguintes bots de negociação:

“Grid Spot, DCA Spot e Bot de Rebalanceamento: AXL/USDT, DOGE/FDUSD, PORTAL/USDT”

Outro Comunicado

Em outro comunicado desta quarta-feira (6), a Binance informou suspensões intermitentes nos serviços de saque na rede Solana desde a última segunda-feira (4).

De acordo com o informe, a rede vem contando com um alto volume de transações recentemente.

“A Binance identificou algumas áreas para otimização e está trabalhando para fornecer uma solução estável e de longo prazo”, comunicou a corretora. A exchange prevê implementar essa solução a partir das 15h (BRT) deste domingo (9).

Mais Notícias

Muitas outras notícias de destaque têm marcado o mercado digital recentemente. A CoinEx, por exemplo, anunciou a listagem de três criptomoedas, agendada para esta quarta-feira (6).

Também nesta quarta-feira (6), a Receita Federal revelou as regras da declaração do imposto de renda de 2024 em uma entrevista coletiva. A conversa com os jornalistas foi transmitida pelo canal de Youtube da RF e conta com cerca de 1h30 de duração. Entre os tópicos apresentados pela instituição, estiveram mudanças relacionadas às fichas de declaração.

Agora, será exigida a identificação do tipo de criptomoeda que está sendo declarada, assim como informações sobre a custódia do criptoativo e o CNPJ do não custodiante.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

Por fim, na última terça-feira (6), a agência russa de notícias “Tass” comunicou que o grupo BRICS vai desenvolver um sistema de pagamento independente, baseado em tecnologias de ponta, como a blockchain. De acordo com a agência de notícias, a informação foi concedida por Yuri Ushakov, assessor do Kremlin.

Segundo Ushakov, o BRICS tem como um de seus objetivos neste ano aumentar seu papel no cenário financeiro internacional e no sistema monetário.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img