Nesta terça-feira (4), a Bitget anunciou novidade referente ao par ALICE/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance comunicou hoje que irá adicionar novas opções de pares de negociação à vista na próxima quinta-feira (5).
ALICE/USDT
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou ao público nesta terça-feira (4) o lançamento do par de negociação à vista de margem ALICE/USDT.
Mais
Em outro comunicado desta terça-feira (4), a Bitget destacou para seus usuários que vai realizar uma mudança referente a Taiko (TKO). O símbolo TKO será alterado para TAIKO às 10h (UTC) de hoje. A plataforma ressalta que o nome do projeto “Taiko” permanecerá inalterado.
“…esta alteração não afetará seus ativos TKO existentes. Seus tokens TKO permanecem seguros e protegidos na Bitget”, afirmou a Bitget.
De acordo com o comunicado, essa mudança está relacionadas ao objetivo da Bitget de oferecer uma experiência de negociação mais clara e fácil.
A Bitget também anunciou a retomada dos serviços de depósito e retirada de LUNC na manhã desta terça-feira (4).
Binance
Entre as outras notícias recentes de destaque, a Binance comunicou aos seus usuários que agendou para a próxima quarta-feira (4), às 8h (UTC), o início das negociações para os seguintes pares no Binance Spot:
- HIGH/TRY
- PEOPLE/FDUSD
- TNSR/USDC
No dia 29 de maio, a Binance realizou o lançamento de sua quarta coleção de NFTs em parceria com Cristiano Ronaldo. O atleta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e a Exchange anunciaram a parceria em meados de 2023.
De acordo com a corretora, essa nova coleção vai revisitar locais importantes na carreira de CR7, como Lisboa e Manchester. Confira mais detalhes clicando aqui.
Mais
A HTX comunicou aos seus usuários na última segunda-feira (4) que os serviços de retirada de MOTHER (Mother Iggy) teriam início às 5h (UTC) de hoje.
Já o Banco Central, revelou no dia 20 de maio, os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no país. Entre outros pontos, o BC destacou que vai promover uma nova consulta pública no segundo semestre de 2024 a respeito do assunto.