quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosANCORD promoverá live sobre criptomoedas na próxima quinta-feira

ANCORD promoverá live sobre criptomoedas na próxima quinta-feira

A Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários (ANCORD) promoverá na próxima quinta-feira (6) uma live com a temática de criptomoedas. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou nova listagem nesta quarta-feira (5).

Live

A ANCORD agendou para a próxima quinta-feira (6) uma live sobre criptomoedas em seu canal no Youtube. A transmissão está agendada para começar às 18h.

“Com um volume negociado de mais de US$8,8 trilhões em 2023, os Criptoativos passaram a ser parte importante das carteiras de investimento ao redor do mundo. E se tornaram um segmento cada vez mais presente no cotidiano dos investidores brasileiros”, destacou a Associação em seu canal.

A ANCORD promete abordar tópicos que irão revolucionar o mercado de criptoativos no Brasil.

Mais Conteúdo

O mercado de criptoativos está chamando cada vez mais atenção. Nesse contexto, diferentes instituições têm produzido conteúdos para informar e educar a população sobre o tema. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por exemplo, lançou em 2023 um dicionário cripto com mais de 200 verbetes. Confira mais informações sobre o dicionário e outros conteúdos clicando aqui.

Outras Notícias

A CoinEx é uma das plataformas que têm se movimentado com diferentes anúncios nos últimos dias.

Na última terça-feira (4), informou ao público sobre três novas listagens. São elas:

FISH (TON FISH MEMECOIN) – Par de negociação: FISH/USDT

JETTON (JetTon Games) – Par de negociação: JETTON/USDT

GRAM (Gram) – Par de negociação: GRAM/USDT

Já nesta quarta-feira (5), a CoinEx anunciou a listagem de TAIKO (Taiko). De acordo com o comunicado, os serviços de depósito e retirada estão agendados para terem início às 13h (UTC) de hoje.

A Binance, por sua vez, marcou a data em que realizará uma atualização em sua função de subconta gerenciada. Descubra mais detalhes clicando aqui.

Banco Central

Por fim, vale lembrar que a ANCORD não foi a única instituição a chamar atenção com uma live recentemente. Na segunda metade de maio, o Banco Central realizou uma transmissão em seu canal de Youtube para divulgar atualizações relacionadas ao projeto Drex – Real Digital. A gravação está disponível para o acesso no canal.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img