quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a listagem de Taiko

CoinEx anuncia a listagem de Taiko

Nesta quarta-feira (5), a CoinEx anunciou a listagem de TAIKO (Taiko), agendada para a data de hoje. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget alertou seus usuários sobre alteração relacionada a TAIKO na última terça-feira (4).

TAIKO

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta quarta-feira (5), a CoinEx avisou ao público sobre a listagem de TAIKO (Taiko).

De acordo com a plataforma, os serviços de depósito e retirada estão agendados para terem início às 13h (UTC) de hoje.

Par de negociação: TAIKO/USDT

Alteração

Na última terça-feira (4), a Bitget anunciou que realizaria a alteração do símbolo TKO de Taiko para TAIKO.

“…esta alteração não afetará seus ativos TKO existentes. Seus tokens TKO permanecem seguros e protegidos na Bitget”, afirmou a plataforma.

Segundo o texto, o nome do projeto “Taiko” não será alterado nessa mudança.

A plataforma destaca que essa novidade tem como objetivo oferecer uma experiência de negociação mais clara e fácil para seus usuários.

Mais

Vale lembrar que a CoinEx também anunciou três novas listagens na última terça-feira (4). Entre elas, está GRAM (Gram). Confira mais detalhes clicando aqui.

Outras Notícias

Essas não são as únicas notícias de destaque recentes relacionadas ao mercado digital.

Na última segunda-feira (3), Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou ao público por meio de um story no Instagram que a próxima edição do Meta Connect será realizada nos dias 25 e 26 de setembro. Vale lembrar que Zuckerberg também anunciou recentemente o lançamento do sistema operacional Meta Horizon OS por meio de sua conta no Instagram.

No Peru, uma pauta de destaque veio da decisão do governo do país de fiscalizar o tratamento de dados coletados pelas orbs do projeto Worldcoin. De acordo com o comunicado, o objetivo é determinar se o projeto cumpri a Lei nº 29.733, Lei de Proteção de Dados. A Worldcoin anunciou no dia 8 de maio que havia disponibilizado os serviços de suas orbs no país.

Por fim, vale ressaltar que o Banco Central divulgou recentemente os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no Brasil.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img