terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosBAKE/BNB e mais - Binance vai remover pares de negociação nesta sexta-feira

BAKE/BNB e mais – Binance vai remover pares de negociação nesta sexta-feira

Nesta quarta-feira (10), a Binance anunciou que vai remover seis pares de negociação na sexta-feira (12), entre eles está BAKE/BNB. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, estão outros anúncios da Binance e de outras plataformas, como a HTX.

Image by snowing on Freepik

Segundo comunicado desta quarta-feira (10), a Binance vai deixar de disponibilizar e removerá de sua plataforma os seguintes pares de negociação nesta sexta-feira (12), às 00h (BRT):

  • BAKE/BNB
  • ID/TUSD
  • MBOX/BNB
  • OP/TUSD
  • RDNT/TUSD
  • UNI/BNB

De acordo com a exchange, a decisão foi tomada com base em uma de suas análises periódicas. O objetivo seria o de proteger os usuários e resguardar a qualidade do mercado. A plataforma também informou que vai encerrar os serviços de bots de negociação desses pares no mesmo dia e no mesmo horário de suas remoções.

Em outro anúncio do dia, a Binance informou a adição de novos pares de negociação ao Binance Margin:

Margem Cruzada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, FIO/USDT, JUV/USDT, LTC/USDC, NEAR/USDC, WAN/USDT

Margem Isolada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, JUV/USDT

A plataforma também adicionou novos pares de empréstimo e garantia:

Margem Cruzada – ASR, ATM, FIO, JUV, WAN

Margem Isolada – ASR, ATM, JUV

Mais anúncios

A Binance não foi a única plataforma a compartilhar anúncios nesta quarta-feira (10). A Bitget, por exemplo, informou a retomada dos serviços de depósito e retirada de XOR.

Já a HTX, compartilhou com o público a data agendada para a listagem de MASA (MASA). De acordo com a plataforma, a novidade está marcada para esta quinta-feira (11). Os serviços de depósito terão início às 10 h (UTC). Os serviços de retirada, no entanto, estão agendados para as 8h (UTC) da sexta-feira (12).

“A negociação à vista MASA (MASA/USDT) será aberta quando o volume de depósitos atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, informou a exchange.

Relatório

Na última segunda-feira (8), a Receita Federal do Brasil publicou o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. Entre outros pontos, a instituição destaca no documento o crescimento do mercado de criptoativos e os desafios atrelados a esse crescimento.

Vale lembrar que está aberto o período de declaração do imposto de renda.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img