quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia retomada de serviços de XOR

Bitget anuncia retomada de serviços de XOR

A plataforma Bitget anunciou a retomada de serviços relacionados a XOR. Confira mais informações a respeito desta e de outras notícias recentes sobre o mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance e a HTX também publicaram comunicados nesta quarta-feira (10).

Image by KamranAydinov on Freepik

Na manhã desta quarta-feira (10), a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de XOR. De acordo com o comunicado da plataforma, essa suspensão teria como objetivo oferecer uma melhor experiência de negociação aos usuários.

Essa paralisação durou cerca de duas horas. Então, a Bitget anunciou a retomada dos serviços:

“Temos o prazer de anunciar que os serviços de depósito e retirada XOR foram retomados em nossa plataforma. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante o período de suspensão!”

Outras plataformas

O mercado digital não para e outras plataformas aproveitaram o dia de hoje para se comunicarem com o público.

A Binance, por exemplo, informou adições de novos pares de negociação ao Binance Margin. Confira quais são esses pares a seguir:

Margem Cruzada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, FIO/USDT, JUV/USDT, LTC/USDC, NEAR/USDC, WAN/USDT

Margem Isolada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, JUV/USDT

No mesmo anúncio, a exchange informou novos ativos que servirão para empréstimo e garantia:

Margem Cruzada – ASR, ATM, FIO, JUV, WAN

Margem Isolada – ASR, ATM, JUV

A HTX, por sua vez, anunciou a data marcada para a listagem de MASA.

Mais Notícias

Confira outras notícias de destaque:

Em texto publicado em seu blog na última segunda-feira (8), a Chainalysis anunciou o nome de seu novo Chefe Global de Capacitação. Trata-se de Jim Lee,  ex-Chefe de Investigação Criminal da Receita Federal dos Estados Unidos. Lee trabalhou por 29 anos como parte do governo norte-americano.

Também na última segunda-feira (8), a Receita Federal chamou atenção ao publicar o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. Em parte do documento, a instituição ressalta o crescimento do mercado de criptoativos e os desafios que são decorrentes desse fato para o setor.

Por fim, na última terça-feira (9), a Worldcoin realizou uma postagem em seu blog para comunicar ao público duas novas atualizações. Confira mais detalhes sobre essas atualizações clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img