segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX agenda listagem de MASA

HTX agenda listagem de MASA

Nesta quarta-feira (10), a HTX comunicou ao público a data de listagem de MASA (MASA). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a exchange Binance também anunciou novidades nesta quarta-feira.

Image by freepik

Segundo comunicado desta quarta-feira (10), a HTX agendou a listagem de MASA (MASA) para a próxima quinta-feira (11). O início dos depósitos está marcado para as 10h (UTC). O serviço de retirada, por sua vez, está agendado para começar às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (12).

“A negociação à vista MASA (MASA/USDT) será aberta quando o volume de depósitos atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, comunicou a exchange.

Mais anúncios

A HTX não foi a única plataforma a anunciar novidades nesta quarta-feira (10). A Binance informou ao público que estava adicionando os seguintes pares de negociação ao Binance Margin:

Margem Cruzada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, FIO/USDT, JUV/USDT, LTC/USDC, NEAR/USDC, WAN/USDT

Margem Isolada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, JUV/USDT

A Binance também adicionou novos ativos para empréstimo e de garantia ao Binance Margin:

Margem Cruzada – ASR, ATM, FIO, JUV, WAN

Margem Isolada – ASR, ATM, JUV

Outras Notícias

Quem se interessa pelo mercado digital também deve ficar atento a outras notícias.

A Worldcoin, por exemplo, comunicou ao público na última quarta-feira (9) duas novas atualizações:

  1. A capacidade de cancelar a verificação do World ID por meio da exclusão permanente do código de íris de modo a oferecer aos titulares mais controle pessoal sobre seus dados.
  2. Verificações de idade em pessoa para ajudar a garantir que a Worldcoin esteja disponível apenas para humanos com mais de 18 anos.

No Brasil, a Receita Federal publicou, na última segunda-feira (8), o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. No documento, entre outros pontos, a instituição destacou o crescimento do mercado de criptoativos e seus desafios.

Por fim, vale lembrar que está aberto o período de declaração do imposto de renda. No início do mês de março, a Receita Federal compartilhou dados obtidos por meio de análises da última declaração. A RF utilizou técnicas tradicionais de análises e tecnologias de ponta, como Inteligência Artificial, para obter esses dados.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img