sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosNovidades no Binance Margin nesta quarta-feira

Novidades no Binance Margin nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (10), a Binance anunciou novidades relacionadas ao Binance Margin. São novas adições à Margem Cruzada e à Margem Isolada. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Receita Federal do Brasil publicou na última segunda-feira (8) seu Relatório Anual de Fiscalização.

Image by freepik

Segundo comunicado de hoje, a Binance adicionou os seguintes pares de negociação ao Binance Margin:

Margem Cruzada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, FIO/USDT, JUV/USDT, LTC/USDC, NEAR/USDC, WAN/USDT

Margem Isolada – ASR/USDT, ATM/USDT, ENA/BTC, ENA/FDUSD, JUV/USDT

A exchange também listou novos ativos para empréstimo e de garantia:

Margem Cruzada – ASR, ATM, FIO, JUV, WAN

Margem Isolada – ASR, ATM, JUV

Mais

Na última segunda-feira (8), a Binance também anunciou a adição de Tensor (TNSR) ao Binance Simple Earn e ao Binance Convert. A exchange informou que havia agendado a adição de Tensor ao Binance Margin para o mesmo dia. Para esta quarta-feira (10), às 7h30 (BRT), a Binance agendou a adição de Tensor ao Binance Investimento Automático.

“A partir do dia 10/04/2024 às 07:30 (BRT), os usuários poderão comprar TNSR utilizando qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no Investimento Automático da Binance”, afirmou a exchange.

Outras Notícias

Muitas outras notícias estão em alta no mercado digital nos últimos dias.

Também na última segunda-feira (8), a Receita Federal do Brasil publicou o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.

No documento, a instituição ressaltou o crescimento do mercado de criptoativos e destacou a adesão do Brasil ao Crypto-asset Reporting Framework – CARF, da OCDE.

“O Brasil será um dos países a fazer parte dessa rede de intercâmbio de criptoativos, em complemento às informações financeiras já intercambiadas multilateralmente com o Common Reporting Standard – CRS e bilateralmente com o Foreign Account Tax Compliance Act – FATCA, na busca de transparência.


A Receita Federal já iniciou intercâmbios espontâneos, com algumas administrações tributárias estrangeiras, de informação de criptoativos relativa a seus residentes tributários captada pelo Brasil”, afirmou a Receita Federal.

Em outra pauta recente, a Worldcoin anunciou duas novas atualizações na última terça-feira (9). O projeto tem sido questionado por diferentes órgãos internacionais em relação à coleta de dados que realiza por meio de suas orbs.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img