sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance adiciona novos pares emprestáveis em margem cruzada e isolada

Binance adiciona novos pares emprestáveis em margem cruzada e isolada

Imagem de snowing no Freepik

Nesta terça-feira (19), a Binance anunciou a adição de novos pares emprestáveis em margem cruzada e isolada. Confira mais detalhes sobre esta e outras novidades recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Confira a seguir os nomes dos cinco novos pares emprestáveis que foram adicionados à margem cruzada da Binance:

ACE/USDT

ALPACA/USDT

BONK/USDT

DATA/USDT

FUN/USDT

Confira abaixo os nomes dos três novos pares emprestáveis que foram adicionados à margem isolada da Binance:

ACE/USDT

BONK/USDT

XNO/USDT

Conforme a exchange explica em seu comunicado, esses também são novos pares de negociação.

Declaração

Na última segunda-feira (18), a Receita Federal anunciou uma mudança em relação ao processo de declaração de criptomoedas. As alterações dizem respeito ao tamanho dos campos numéricos.

Como explica a RF em seu comunicado, a alteração vai entrar em vigor a partir do primeiro dia de 2024 e será válida para novas declarações, válidas ou retificadoras.

Banco Central

Em seu papel de destaque no país em relação ao cenário dos ativos virtuais, o Banco Central tem compartilhado novas informações referentes ao setor.

No último dia 14, o BC deu início a uma Consulta Pública para elaborar um arcabouço regulatório no que diz respeito a prestadoras de serviços de ativos virtuais no Brasil.

Antes disso, no último dia 11, o Banco Central abordou a questão da  separação patrimonial entre empresas custodiantes de criptoativos e seus clientes em meio a uma de suas lives sobre a temática de criptomoedas.

Expansão Internacional

A Coinbase compartilhou detalhes com o público sobre seu projeto de expansão internacional de spot markets. De acordo com a plataforma, a primeira das várias etapas desse processo foi realizada no último dia 14, com a listagem dos seguintes pares BTC-USDC e ETH-USDC para clientes fora dos Estados Unidos.

Bittrex Global

A Bittrex Global está encerrando suas operações e no começo do mês deu fim às suas atividades de negociação. Os usuários seguem com a opção para retirada de ativos da plataforma por tempo indeterminado e a empresa os aconselha a fazerem isso o mais rápido possível.

Links

A Coinbase anunciou recentemente que vai estrear uma nova funcionalidade de envio de dinheiro por meio do uso de links gerados em sua plataforma.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img