quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNFTsBinance anuncia NFTs com assinaturas de pilotos da Alpine, time da Fórmula...

Binance anuncia NFTs com assinaturas de pilotos da Alpine, time da Fórmula 1

Image By vecstock

Nesta segunda-feira (28), a Binance anunciou por meio de sua conta no Twitter o lançamento de NFTs com assinaturas dos pilotos da equipe da Alpine, que disputa as corridas da Fórmula 1. Confira mais detalhes abaixo.

Em um vídeo em sua conta no Twitter, a exchange Binance anunciou o lançamento de NFTs com assinaturas dos pilotos Pierre Gasly e Estaban Ocon, em sua coleção da equipe de corrida Alpine, da Fórmula 1. Ao divulgar a novidade, a exchange informou que apenas 6 a cada 6 mil colecionáveis em cada corrida serão “super super raros”. Aqueles que obtiverem esses colecionáveis poderão ser recompensados com experiências únicas de fãs e merchandise.

Novo Design

Em outra ação recente da parceria entre a Binance e a Alpine, a exhange lançou uma competição para que os participantes criem um novo design para o capacete do piloto Pierre Gasly. O design vencedor será usado por Pierre em seu capacete na semana da corrida de Abu Dhabi, em novembro. O vencedor da competição também irá receber uma réplica do capacete, assinada pelo piloto.

Futebol

Não é apenas o ramo das corridas que está utilizando as ferramentas digitais para dar maior poder de de escolha aos seus fãs.

Recentemente, os clubes de futebol Valência e Juventus promoveram por meio da plataforma da Sócios.com votações para que os portadores de seus fan tokens definissem os novos designs dos ônibus de suas equipes.

A Socios.com também está promovendo uma ação com a equipe do Bahia na qual os portadores de ao menos 5 fan tokens do clube podem responder um questionário e concorrer a uma viagem para a Inglaterra. Ao todo, 2 participantes serão selecionados nesta ação.

Brasil

O mercado digital brasileiro também está chamando atenção nos últimos dias com novidades referentes à moeda digital nacional, batizada de Drex, conforme revelou o Banco Central no início do mês de agosto.

Recentemente o coordenador do projeto Real Digital, Fabio Araujo, revelou, em vídeo do BC na plataforma do Yotube, que a atual fase de testes deverá agora se encerrar no mês de maio, já que o desenvolvimento da iniciativa está ocorrendo de maneira mais lenta do que inicialmente planejado.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img