terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia nova listagem em sua plataforma

Binance anuncia nova listagem em sua plataforma

A Binance anunciou uma nova listagem em sua plataforma, agendada para esta quarta-feira (31). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Por meio de publicação em seu site, a Binance informou a listagem de Jupiter (JUP) em sua plataforma nesta quarta-feira (31). De acordo com o comunicado, a exchange abriria negociações para os seguintes pares a partir das 15h30 (UTC) ou 12h30 (Brasília):

JUP/USDT

JUP/FDUSD

JUP/TRY

“Além disso, a Binance adicionará JUP como um novo ativo para empréstimo com este novo par de margem na Margem Isolada, dentro de 48 horas a partir das 15h30 (UTC) do dia 31/01/2024 “, informou a exchange.

Outra plataforma que se pronunciou recentemente foi a CoinEx. Em comunicado publicado na última segunda-feira (19), o público foi informado que três criptomoedas seriam retiradas da plataforma.

Inscrições

Na última terça-feira (30), teve início o prazo de inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Estão sendo disponibilizadas 60 vagas entre os cargos de Analista (40) e Inspetor (20).

O deadline para inscrições se estenderá até o dia 6 de março. Também na última terça-feira, foi publicada uma retificação do edital do concurso.

Consulta Pública

Nesta quinta-feira (31), também se encerra o prazo para quem deseja participar da consulta pública promovida pelo Banco Central para ajudar a estabelecer um arcabouço regulatório para o mercado de criptoativos no cenário nacional.

Iniciada em dezembro do ano passado, a consulta conta com mais de 100 registros de sugestões, que podem ser acessadas pelo público na plataforma do BC. Para participar, basta clicar nas seguintes abas do site:

1ª Estabilidade financeira

2ª Normas

3ª Consultas públicas

4ª Consultas ativas

Ou click no seguinte link: https://www3.bcb.gov.br/audpub/HomePage?1

Operação Histórica

Na última quinta-feira (30), a Polícia da Alemanha publicou um comunicado para informar ao público sobre a maior operação de apreensão de bitcoins da história do país europeu.

A operação, que envolveu também participação do FBI, resultou na apreensão de cerca de 50 mil bitcoins, o equivalente a mais de R$ 10 bilhões atualmente.

Cursos Gratuitos

Em fevereiro, a Samsung Ocean vai oferecer uma série de cursos gratuitos, que envolvem, entre outros temas: blockchain e metaverso.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img