segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance comunica a suspensão intermitente de saques na rede Solana

Binance comunica a suspensão intermitente de saques na rede Solana

Nesta quarta-feira (6), a Binance comunicou a suspensão intermitente dos serviços de saque na rede Solana (SOL). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o grupo BRICS vai desenvolver um sistema de pagamento independente, baseado em blockchain.

Imagem de rawpixel.com no Freepik

De acordo com a Binance, os serviços de saque na rede Solana estão sendo suspensos intermitentemente desde a última segunda-feira (4). Segundo a exchange, a rede está contando com um alto volume de negociações, o que resultou nesse fato.

“A Binance identificou algumas áreas para otimização e está trabalhando para fornecer uma solução estável e de longo prazo”, comunicou a exchange.

Ainda de acordo com a corretora, a previsão para a implementação dessa solução é às 15h (BRT) deste domingo (9).

Mais Notícias

Esta não é a única notícia de destaque relacionada ao mercado digital dos últimos dias. Confira algumas outras abaixo.

Na última terça-feira (5), a agência russa de notícias “TASS” compartilhou informações do Kremlin com o público. De acordo com a fala de Yuri Ushakov, assessor do Kremlin, o grupo BRICS vai desenvolver um sistema independente de pagamento, baseado em blockchain e em moedas digitais.

De acordo com Ushakov, o projeto envolverá tecnologia de ponta para o desenvolvimento desse sistema.

O Banco Central, por sua vez, divulgou recentemente a lista de prioridades de sua Diretoria de Regulação para 2024. O tópico “Ativos virtuais no mercado de câmbio e capitais internacionais” vai estar em um dos pontos de atenção desse grupo. O documento implica a aplicação de uma nova consulta pública por parte do BC.

Em sua última consulta pública sobre o mercado de ativos virtuais, promovida entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, o Banco Central acumulou mais de 200 registros de participações. Interessados podem consultar todos esses registros de participações acessando o site do BC, na aba de consultas encerradas.

Phishing

Na última segunda-feira (4), o influenciador Augusto Backes publicou um novo vídeo em seu canal no Youtube. Na publicação, Backes explica que sofreu um golpe na modalidade phishing no último domingo (3).

Como resultado, ele perdeu mais de R$ 1 milhão de uma de suas carteiras.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img