domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeNegóciosMessari publica relatório do quarto trimestre de 2023 de 'The Sandbox'

Messari publica relatório do quarto trimestre de 2023 de ‘The Sandbox’

Na última segunda-feira (4), a Messari publicou o relatório referente ao quarto trimestre de 2023 de The Sandbox. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o Banco Central divulgou a lista de prioridades da sua diretoria de regulação para 2024.

Imagem de vecstock no Freepik

Entre seus dados, o relatório da Messari aponta um crescimento de 89% na capitalização de mercado de “SAND”. De acordo com a página, SAND foi superior em valor de mercado a todas as outras criptomoedas no último trimestre do ano passado, subindo de US$ 649,9 milhões para US$ 1,2 bilhão.

Em outro ponto, o relatório destaca o interesse de empresas em construir experiências na Web3. Lacoste e Gucci estão entre as marcas que fizeram parcerias com “The Sandbox” nesse período.

Metaverso

A IAB Brasil foi outra marca que se tornou notícia recentemente devido a uma pauta relacionada ao metaverso. A entidade que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no Brasil lançou um guia para introduzir os interessados ao conceito do metaverso.

Entre outros objetivos, a ideia do documento é ajudar os leitores na exploração de oportunidades do ponto de vista criativo.

O guia “Metaverso para a publicidade – um olhar para além do hype!” pode ser baixado na página da IAB Brasil.

Mais Notícias

Fique atento também às outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital:

O Banco Central publicou a lista de prioridades de sua diretoria de regulação para 2024. Dentro do tópico Câmbio e Capitais Internacionais, o BC colocou como uma de suas prioridades “Ativos virtuais no mercado de câmbio e capitais internacionais”.

O documento implica a promoção de uma nova consulta pública referente ao tema neste ano.

A última consulta pública do BC sobre o mercado de ativos virtuais acumulou 240 participações.

Por fim, a Binance agendou para as 4h (BRT) desta quarta-feira (6) o início da manutenção de sua carteira na rede Ethereum. De acordo com o comunicado, a exchange vai pausar os serviços de depósito e retirada a partir das 3h55 (BRT).

Vale lembrar que a Binance agendou para esta terça-feira (5) a adição de seis pares de negociação ao Binance Spot.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img