sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance vai remover PLA da Binance Margin e do VIP Loan

Binance vai remover PLA da Binance Margin e do VIP Loan

Nesta quinta-feira (15), a Binance anunciou que vai remover PlayDapp (PLA) da Binance Margin e do VIP Loan na segunda metade do mês de fevereiro. Confira mais detalhes no texto abaixo e relembre outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital.

A Binance agendou para as 6h (UTC) do dia 21 de fevereiro a remoção do PlayDapp (PLA) da Binance Margin e do VIP Loan.

Entre os comunicados relacionados à remoção do token da Binance Margin, a exchange compartilha:

“Às 06h (UTC) do dia 21/02/2024, a Binance Margin fechará as posições dos usuários, realizará uma liquidação automática e cancelará todas as ordens pendentes no(s) par(es) cruzado(s) e de margem isolada acima mencionado(s). Esses pares serão então removidos da Margem.”

Já sobre o VIP Loan, a Binance afirma:

“O Binance VIP Loan fechará todas as posições de empréstimo pendentes para os tokens acima mencionados como tokens para empréstimo e tokens de garantia às 06:00 (UTC) do dia 21/02/2024. Os usuários são fortemente aconselhados a reembolsar seus empréstimos pendentes antes das 06:00 do dia 21/02/2024 (UTC) para evitar quaisquer perdas potenciais, quando aplicável.”

Muito Mais

Outras notícias recentes sobre o mercado digital têm se destacado. Entre elas, celebridades tem feito comentários em relação a criptomoedas.

Hilary Clinton, Ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, por exemplo, demonstrou preocupação em relação ao setor. Mike Novogratz repercutiu a fala dela em publicação na rede social X, antigo Twitter.

Já o autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre” demonstrou preocupação com o ouro e colocou o bitcoin em uma posição de destaque no futuro:

“Andy Schectman faz uma pergunta muito importante. ““Quem vai comprar títulos dos EUA?”” Os bancos estão comprando ouro e não dívida dos EUA. Como a América funcionará sem dinheiro? Como o mundo funcionará com dinheiro? O que você fará sem dinheiro? O ouro vai cair possivelmente abaixo de US$ 1.200. A prata irá decolar, assim como o Bitcoin. Tome cuidado. Tome cuidado.”

Na Europa, a Inteligência Artificial voltou a ser pauta de destaque. O Parlamento Europeu anunciou a aprovação de um acordo para regulamentar o uso de IA. A instituição divulgou o comunicado com um press release. Confira-o aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img