terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBitcoinRobert Kiyosaki afirma que prata e bitcoin vão decolar

Robert Kiyosaki afirma que prata e bitcoin vão decolar

Na última quarta-feira (14), Robert Kiyosaki, autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre” fez uma publicação na rede X que chamou atenção. No texto, ele demonstra uma visão negativa sobre o futuro do ouro e, em contrapartida, aponta um destino positivo para a prata e para o bitcoin. Confira mais informações abaixo e relembre outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital.

Robert Kiyosaki parece não ter uma visão muito positiva sobre o futuro do ouro. Confira o que ele afirmou em um recente post:

“Andy Schectman faz uma pergunta muito importante. ““Quem vai comprar títulos dos EUA?”” Os bancos estão comprando ouro e não dívida dos EUA. Como a América funcionará sem dinheiro? Como o mundo funcionará com dinheiro? O que você fará sem dinheiro? O ouro vai cair possivelmente abaixo de US$ 1.200. A prata irá decolar, assim como o Bitcoin. Tome cuidado. Tome cuidado.”

Confira a seguir outros livros escritos por Robert Kiyosaki:

  • Profecias do Pai Rico
  • Histórias de Sucesso do Pai Rico
  • Como ficar rico sem cortar os cartões de crédito
  • Pai Rico, Pai Pobre: para jovens

Muito Mais

Fique atento às outras notícias que marcaram o mercado recentemente:

Também na última quarta-feira (14), Mark Zuckerberg fez uma publicação em sua conta na rede Instagram para comparar o óculos de realidade virtual Meta Quest 3 com o Vision Pro, da Apple. No vídeo, gravado com o uso do próprio Quest 3, Zuckerberg destacou a tecnologia da sua empresa em relação ao produto concorrente. Além de apontar pontos positivos em suas funcionalidades, o CEO da Meta ressaltou que o Quest 3 é mais barato.

Paralelamente, a União Europeia anunciou a aprovação de um acordo temporário para a regulamentação do uso de Inteligência Artificial. A votação foi conduzida pelos Comitês Internacionais de Mercado e Liberdades Civis. Os Estados-membros votaram da seguinte maneira:

  • 71 votos a favor
  • 8 votos contra
  • 7 abstenções.

“O acordo proíbe determinados usos de IA que ameaçam os direitos dos cidadãos, incluindo sistemas de categorização biométrica baseados em características sensíveis, recolha não direcionada de imagens faciais da Internet ou imagens CCTV para bases de dados de reconhecimento facial, reconhecimento de emoções em locais de trabalho e escolas, pontuação social, policiamento preditivo baseado exclusivamente na definição do perfil de uma pessoa ou na avaliação das suas características, e IA que manipula o comportamento humano ou explora as vulnerabilidades das pessoas”, compartilhou o Parlamento Europeu.

Vale lembrar que estão abertas as inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img