quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia a listagem de NYAN

Bitget anuncia a listagem de NYAN

Nesta segunda-feira (20), a Bitget comunicou a listagem de NYAN. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX alertou ao seu público que vai remover 14 tokens na próxima quinta-feira (23).

Imagem de jcomp no Freepik

Por meio de texto em sua central de anúncios, a Bitget informou a listagem de NYAN (NYAN) em sua zona de Inovação e GameFI. A plataforma ressaltou ao público que os serviços de depósito já estão abertos. Já os serviços de negociação, vão começar às 8h (UTC) da próxima terça-feira (21). Os serviços de retirada, por sua vez, terão início no dia 22 de maio, às 9h (UTC).

Par de negociação: NYAN/USDT

Mais

Entre outros comunicados desta segunda-feira (20), a Bitget alertou a suspensão dos serviços de retirada da rede TAO a partir de hoje, até data ainda não estabelecida:

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede TAO puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, compartilhou a Bitget.

Outras Notícias

Confira também outras notícias de destaque relacionadas ao mercado digital:

A HTX alertou que vai remover 14 tokens às 7h (UTC) da próxima quinta-feira (23). Entre esses tokens, estão:

  • ARKN(Ark Rivals)
  • ARIX(ARIX)
  • CAPO(ILCAPO)
  • FOTA(Fight Of The Ages)
  • FSN(Fusion)
  • JUMBO(Jumbo Exchange)
  • MCONTENT(MContent)
  • MINE(SpaceMine)
  • NT(NEXTYPE)

De acordo com o comunicado, a HTX tomou a decisão com base no artigo 17 (2) de suas regras de gerenciamento de tokens.

O Banco Central, por sua vez, virou pauta nesta segunda-feira (20) ao anunciar as próximas etapas da regulação dos criptoativos e dos prestadores de serviços de ativos virtuais. O BC exercerá esse papel conforme o Decreto 11.563, de 2023. Descubra quais são as próximas etapas clicando aqui.

Por fim, a Venezuela também virou tema de notícias recentemente em relação ao mercado digital. O Ministério do Poder Popular para a Energia Elética (Mppee) e o Ministério Público do país vão promover um plano conjunto de fiscalização do consumo de energia em fazendas de mineração de criptomoedas. Mais detalhes clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img