quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia a suspensão das funções de depósito e retirada de OSMO

Bitget anuncia a suspensão das funções de depósito e retirada de OSMO

A Bitget agendou a suspensão das funções de depósito e retirada de OSMO. A plataforma publicou o comunicado em sua central de anúncios. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Nesta segunda-feira (19), a partir de publicação em sua central de anúncios, a Bitget declarou ao público que vai suspender as funções de depósito e retirada de OSMO a partir do dia 20 de fevereiro (UTC). A Bitget não estabeleceu uma data de retorno das funções.

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Quando o depósito e a retirada do OSMO puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão. Por favor, mantenha-se atualizado através de qualquer um de nossos canais oficiais”, comunicou a Bitget.

Em outro comunicado desta segunda-feira (19), a Bitget informou que iria listar Pixels (PIXEL) na Innovation and GameFi Zone. Paralelamente, a plataforma anunciou a suspensão dos serviços de retirada da rede CERE-ERC20.

“Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Assim que os serviços de saque para a rede CERE-ERC20 puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado ou por meio da comunidade oficial”, informou a Bitget.

Nesta segunda-feira, a Binance também fez um anúncio relacionado ao PIXEL.

Mais Notícias

Entre outras notícias recentes, Edward Snowden fez uma postagem na rede social X sobre o Bitcoin. Confira o que ele disse abaixo:

“Impopular, mas verdadeiro: o Bitcoin é o avanço monetário mais significativo desde a criação da moeda.

Se você não acredita em mim ou não entende, não tenho tempo para tentar convencê-lo, desculpe.”

Já em outra publicação na rede X, a FixedFloat confirmou que sofreu um ataque hacker. Nesta segunda-feira (19), a corretora compartilhou mais informações sobre o corrido em respostas a usuários. Leia a seguir o que foi informado:

“Perdas financeiras afetaram apenas o nosso serviço, fundos dos usuários não foram afetados. Nós também queremos enfatizar que a FixedFloat não performa a função de serviço de custódia, ou seja, não armazena fundos dos usuários. Vamos providenciar mais informações mais tarde.”

Estudos

Pesquisadores da Coin Metrics publicaram uma pesquisa sobre possíveis custos de ataques ao Bitcoin e ao Ethereum.

No documento, eles apontaram a inviabilidade de sucesso de um cenário como esse devido a fatores econômicos. Confira o documento na íntegra por aqui.

Já o Banco de Compesações Intenacionais (BIS), publicou um relatório sobre o impacto econômico dos serviços no metaverso.

Declarações

Por fim, várias figuras públicas além de Snowden fizeram declarações a respeito das criptomoedas. Descubra mais clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img