sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeAltcoinBitget anuncia a suspensão de depósito e retirada de SEI

Bitget anuncia a suspensão de depósito e retirada de SEI

Nesta sexta-feira (22), a Bitget anunciou a suspenção de depósitos e retiradas de SEI em sua plataforma. Confira mais detalhes sobre esta novidade e informações relacionadas a outros anúncios recentes, referentes ao mercado digital, no texto abaixo.

Por meio de um comunicado divulgado em seu site, a Bitget informou que a partir deste sábado (23), serão suspensos os depósitos e as retiradas de SEI de sua plataforma, até data ainda não informada. Confira a nota em sua íntegra abaixo:

“Para proporcionar uma melhor experiência de negociação, a Bitget suspenderá as funções de depósito e retirada do SEI de 23 de dezembro (UTC) até uma data posterior.

Observe que a negociação não será afetada durante o tempo de inatividade. Quando o depósito e a retirada do SEI puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários globais em um anúncio separado.

Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão. Por favor, mantenha-se atualizado através de qualquer um de nossos canais oficiais.”

Binance

A Binance é outra empresa que tem se movimentado com comunicados. Recentemente, a exchange informou ao público que havia completado o processo de integração de 19 dapps (aplicativos descentralizados).

A Binance também compartilhou que irá remover uma série de pares de negociação à vista no dia 29 de dezembro.

Receita Federal

Detentores de criptomoedas devem ficar atentos, pois a partir do primeiro dia de 2024, a declaração desses ativos passará por uma mudança no Brasil, com o aumento do campo numérico que deve ser preenchido nesse processo. Assim, será exigido o preenchimento da vírgula, separando a parte inteira e a parte não inteira.

“Tendo em vista o surgimento de criptoativos que possuem valor individual muito baixo, cujas transações envolvem, em muitos casos, trilhões de unidades, verificou-se a necessidade de alterar o leiaute da referida obrigação acessória, para facilitar tanto o reporte de informações por parte dos contribuintes, como o seu processamento.”, explicou a Receita Federal em texto de seu site.

Também relacionado ao cenário cripto, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) produziram e lançaram recentemente um dicionário cripto, com mais de 200 verbetes relacionados a este e a outros tópicos que estão em destaque no mercado digital.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img