sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget anuncia retomada de serviços em duas redes nesta segunda-feira

Bitget anuncia retomada de serviços em duas redes nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (25), a Bitget anunciou a retomada de serviços em duas redes. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, outras plataformas têm feito anúncios.

Image by snowing on Freepik

Por meio de duas publicações, a Bitget compartilhou os seguintes comunicados:

  • Retomada dos serviços de depósito de STX
  • Retomada dos serviços de depósito e retirada de TAO

Em suas postagens, a Bitget pediu desculpas aos usuários pelo inconveniente.

Mais Anúncios

Muitas outras plataformas têm feito anúncios recentemente. Entre elas, a OKX agendou o início das negociações de VENOM/USDT para as 5h (BRT) desta segunda-feira (25). A corretora marcou o início dos serviços de retirada de VENOM para esta quinta-feira (28).

A Binance, por sua vez, informou ao público que vai realizar uma atualização na infraestrutura da rede da Binance Wallet nesta quarta-feira (27). Segundo a exchange, o processo está previsto para durar cerca de 10 minutos.

O comunicado da plataforma indica que os serviços de depósito e retirada não serão suspensos. No entanto, os usuários podem sofrer com interrupções intermitentes ao solicitarem esses serviços.

Por fim, a CoinEx anunciou quatro novas listagens para esta segunda-feira (25), São elas:

  • FLT (Fluence)
  • VENOM (Venom)
  • DEAI (Zero1labs)
  • RIO (Realio)

Na semana passada, a CoinEx também anunciou as seguintes listagens:

  • AABL (Abble)
  • GEC (Gecko Inu)
  • DOODOO (Doodoo)
  • SMOLE (Smolecoin)
  • DUKO (Duko)
  • MUMU (MUMU the Bull)

Mais Notícias

Fique atento também às outras notícias de destaque relacionadas ao mercado digital.

Entre elas, o Greenpeace Estados Unidos publicou um relatório em que relaciona a indústria de mineração de Bitcoin a grupos poluidores e a negacionistas das mudanças climáticas. As contestações de uma parcela do público em relação às informações fizeram com que a rede X adicionasse um aviso à publicação que a instituição utilizou para divulgar seu relatório, baseado na fala dessa parcela:

“O artigo contém muitos erros factuais, como a contabilidade falha por transação de energia, e informações desatualizadas e imprecisas, como a proporção de combustíveis fósseis utilizados como fonte de energia. Hoje em dia, a maior parte da energia utilizada pela mineração de Bitcoin é renovável…”

Banco Central

Recentemente, o Banco Central divulgou a lista de prioridades para a sua Diretoria de Regulação em 2024.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img