sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosVENOM - informações sobre a listagem na OKX

VENOM – informações sobre a listagem na OKX

Na última sexta-feira (22), a OKX anunciou a listagem de Venom (VENOM). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx também anunciou novas listagens.

A OKX informou a listagem de VENOM na última sexta-feira (22), com os depósitos de VENOM/USDT disponíveis na plataforma desde então. Para as 5h da manhã desta segunda-feira (25), a corretora agendou os serviços de negociação do par. Já a retirada, está marcada para as 7h (BRT) desta quinta-feira (28).

Mais Anúncios

A OKX não foi a única plataforma a realizar anúncios ao longo dos últimos dias. A CoinEx anunciou quatro novas listagens para esta segunda-feira (25):

  • FLT (Fluence)
  • VENOM (Venom)
  • DEAI (Zero1labs)
  • RIO (Realio)

Na semana passada, a CoinEx também anunciou as seguintes listagens:

  • AABL (Abble)
  • GEC (Gecko Inu)
  • DOODOO (Doodoo)
  • SMOLE (Smolecoin)
  • DUKO (Duko)
  • MUMU (MUMU the Bull)

Por fim, o NUBANK reduziu taxas para negociações de criptomoedas.

Atualização

Nesta quarta-feira (27), a Binance vai realizar uma atualização na infraestrutura da rede da Binance Wallet. A exchange publicou o comunicado sobre essa novidade na última quinta-feira (21).

De acordo com a plataforma, a atualização está prevista para começar às 5h (BRT) e tem previsão de duração de cerca de 10 minutos.

Segundo a Binance, serviços de depósito e retirada não serão suspensos durante esse processo. No entanto, usuários podem perceber interrupções intermitentes quando iniciarem as solicitações desses serviços.

Mais Notícias

Muitas outras notícias estão em alta nos últimos dias. Confira algumas delas a seguir:

Na última semana, a Trezor utilizou uma postagem em seu site para compartilhar novas informações a respeito de atividades não autorizadas na conta da rede social X da empresa. De acordo com a Trezor, essas atividades decorreram de um ataque phishing.

Em seu texto, a empresa compartilhou mais informações sobre como o golpe foi aplicado. Os autores utilizaram um conta falsa na rede X com milhares de seguidores para tentar agendar uma entrevista com o CEO da Trezor no início do golpe.

Banco Central

Vale lembrar que o Banco Central promoveu entre dezembro do ano passado e janeiro desta ano uma consulta pública voltada para o mercado de ativos virtuais. Você pode consultar todos os registros de participações no site do BC.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img