quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget retoma serviços de MARO

Bitget retoma serviços de MARO

Nesta sexta-feira (19), a Bitget publicou nota em seu site anunciando a retomada dos serviços de MARO. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx informou que deu início ao processo de remoção de uma criptomoeda e de dois pares de negociação.

Por meio de publicação na madrugada desta sexta-feira (19), a Bitget comunicou ao publicado sobre a retomada dos serviços de depósito e retirada de MARO em sua plataforma:

“Temos o prazer de anunciar que os serviços de depósito e retirada MARO foram retomados em nossa plataforma. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante o período de suspensão!”

Entre outros anúncios de hoje, a Bitget também informou a retomada dos serviços de retirada de DORKL-ERC20.

Mais Comunicados

A Bitget não foi a única plataforma a publicar comunicados nos últimos dias.

A CoinEx, por exemplo, anunciou que deu início ao processo de remoção de RMRK de sua plataforma na última quarta-feira (17). A plataforma também vai excluir os seguintes pares: RMRK/USDT e RMRK/BTC.

O encerramento dos depósitos e das negociações das criptomoedas está marcado para 8h (UTC) do dia 24 de abril. Já o serviços de retirada, terão fim em 24 de julho. De acordo com seu comunicado, a CoinEx tomou a decisão de remover essa criptomoeda e os pares com base em uma das revisões periódicas realizadas em seus ativos listados.

Já a HTX, informou que vai listar RTF (Ready To Fight) no dia 24 de abril.

Depósitos – 13h (UTC) desta sexta-feira (19)

Serviços de Retirada – 10h30 (UTC) do dia 26 de abril

“A negociação à vista RTF (RTF/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, destacou a HTX.

Mais

A Worldcoin comunicou na última quarta-feira (17) que está desenvolvendo uma blockchain própria – a World Chain.

Por fim, no último dia (8), a Receita Federal publicou o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. No documento, a RF ressaltou o crescimento do mercado de criptoativos e os desafios decorrentes desse fato.

Vale lembrar que o período da declaração do imposto de renda está aberto e a Receita Federal também compartilhou recentemente dados sobre a última declaração.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img