sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx vai remover RMRK

CoinEx vai remover RMRK

Nesta sexta-feira (19), a CoinEx informou que iniciou o processo de remoção de RMRK de sua plataforma. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX tem se movimentado com diferentes anúncios nos últimos dias.

Imagem de user18526052 no Freepik

De acordo com a CoinEx, a plataforma iniciou o processo de remoção de RMRK na última quarta-feira (17). A decisão foi baseada em uma das análises recorrentes que a CoinEx faz em sua lista de ativos.

“Ao conduzir uma revisão, a CoinEx considerará de forma abrangente muitos fatores (incluindo, entre outros, fatores de construção e operação da comunidade, fatores de desenvolvimento de tecnologia, volume de transações, liquidez, etc.) e tomará decisões de fechamento de capital com prudência”, informou a plataforma.

Ainda segundo a CoinEx, os seguintes pares também serão excluídos: RMRK/USDT e RMRK/BTC. Depósitos e negociações das criptomoedas se encerrarão no dia 24 de abril, às 8h (UTC).

Já os serviços de retirada, terão fim em 24 de julho.

HTX

A HTX foi outra plataforma que publicou comunicados ao longo dos últimos dias.

Em nota desta sexta-feira (19), a plataforma informou que vai listar RTF (Ready To Fight) no dia 24 de abril. A HTX agendou para as 13h (UTC) desta sexta-feira (19) o início dos serviços de depósito de RTF. A plataforma vai iniciar os serviços de retirada às 10h30 (UTC) do dia 26 de abril.

“A negociação à vista RTF (RTF/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. A Worldcoin, por exemplo, anunciou que está desenvolvendo uma blockchain própria, a World Chain.

Humanos verificados “…terão espaços de blocos prioritários em relação aos bots, bem como uma permissão de gás para transações casuais. Os desenvolvedores poderão alcançar milhões desses usuários reais em todo o mundo, com aplicativos focados na utilidade para o dia a dia.”, compartilhou o projeto.

A Worldcoin informou que a World Chain tem previsão de lançamento para o verão de 2024.

Recentemente, a Worldcoin também abriu as inscrições para o seu programa de subsídios comunitários. Trata-se do Wave 1.

Por fim, vale lembrar que o Banco Central promoveu recentemente uma consulta pública sobre o mercado de criptoativos. O BC acumulou mais de 200 participações nessa consulta. A Coinbase e outras instituições de renome do mercado participaram da pesquisa. Interessados podem consultar todos os registros de participações.

Para isso, basta acessar o site do BC. Na página inicial, clique na aba “Estabilidade Financeira”. Em seguida, avance para “Normas” e “Consultas Públicas”. No último passo, acesse a coluna de consultas encerradas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img