sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget suspende os serviços de depósito de OWL-Starknet e de outra rede

Bitget suspende os serviços de depósito de OWL-Starknet e de outra rede

Nesta quinta-feira (22), a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de depósito de OWL-Starknet e de outra rede. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

De acordo com um comunicado publicado na manhã desta quinta-feira (22) pela Bitget, a plataforma suspendeu os serviços de depósito de OWL-Starknet e AKU-Starknet. O anúncio não estabelece uma data de retorno para os serviços.

“Observe que as transações não serão afetadas durante o período de suspensão e notificaremos a comunidade oficial e faremos um anúncio quando os serviços de depósito OWL-Starknet e AKU-Starknet forem retomados”, ressaltou a Bitget.

Também nesta quinta-feira (22), a Bitget informou ao público a retomada dos serviços de depósito de XML e a listagem de Animalia (ANIM).

Outras plataformas também aproveitaram o dia para divulgarem comunicados. Entre elas, a CoinEx anunciou a listagem de três criptomoedas e a Binance informou os nomes de novos pares de negociação à vista. Confira mais detalhes clicando aqui.

Vale lembrar que a Binance também divulgou a data de listagem de PORTAL.

Mais Notícias

Entre as outras notícias do dia, o Banco Central Europeu (BCE) publicou um artigo em seu site com uma visão negativa sobre o Bitcoin e sobre a aprovação de seu ETF. O texto, escrito por Ulrich Bindseil, Diretor-Geral do Banco Central da Europa, e Jurgen Schaaf, conselheiro, aponta que a aprovação do ETF teria confirmado para parcela do público que os investimentos são seguros e que seguem rumo a um “triunfo imparável”.

Os dois, no entanto, discordam desses dois pontos. Confira mais detalhes clicando aqui.

Dados

Em texto publicado em seu blog, a Coinbase compartilhou dados sobre Singapura, de uma pesquisa conduzida em parceria com a Seedly, referente ao quarto trimestre de 2023.

Entre outros pontos, os resultados do estudo destacam que mais da metade da população de Singapura com experiência em finanças detém cripto.

Requests for Startups

Na mais nova edição do documento “Requests for Startups”, a aceleradora Y Combination deu destaque ao tema Stablecoins. Brad Flora, autor do texto, indicou que as moedas digitais estáveis deverão ter um papel importante no futuro do dinheiro. Além disso, ele revelou que companhias da aceleradora vem adotando as stablecoins em suas operações.

Confira o texto na íntegra.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img