quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBitget vai remover LAZIO e ANT do Crypto Loans

Bitget vai remover LAZIO e ANT do Crypto Loans

Nesta quinta-feira (30), a Bitget comunicou ao público que vai remover LAZIO e ANT do Crypto Loans. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance realizou na última quarta-feira (29), o lançamento de sua mais nova coleção de NFTs com o jogador Cristiano Ronaldo.

Remoção

De acordo com comunicado publicado em sua central de anúncios nesta quinta-feira (30), a Bitget vai remover LAZIO e ANT do Crypto Loans às 3h da tarde da próxima sexta-feira (31) (UTC).

“Para usuários que ainda possuem empréstimos LAZIO,ANT em 31 de maio de 2024, às 15h (UTC+8), a Bitget Crypto Loans realizará a liquidação automatizada para pedidos de empréstimo em andamento. O principal e as garantias restantes serão devolvidos à conta à vista do usuário após a conclusão da liquidação. Os usuários podem visitar a página Crypto Loans > Histórico > Status > Liquidação do sistema para ver os detalhes.

Os usuários são fortemente aconselhados a reembolsar os empréstimos antecipadamente para evitar perdas potenciais”, ressaltou a Bitget em seu texto.

Mais Notícias

O mercado digital tem se movimentado com várias outras notícias de destaque. Confira algumas delas a seguir:

Na última quarta-feira (29), a Binance anunciou o lançamento oficial de sua quarta coleção de NFTs em parceria com o jogador Cristiano Ronaldo. De acordo com a plataforma, “Forever Worldwide: The Road to Saudi Arabia” vai revisitar localidades importantes na carreira do atleta:

  • Madeira
  • Lisboa
  • Manchester
  • Madrid
  • Turin
  • Arábia Saudita
  • Portugal

Descubra mais detalhes clicando aqui.

Antes disso, no último dia 20, o Banco Central do Brasil atraiu olhares ao anunciar seus próximos passos na regulamentação de criptoativos e serviços de ativos virtuais. São eles:

  • desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
  • estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
  • desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img