Na última quinta-feira (15), por meio de publicação em seu site, a Bitget informou ao público que vai remover três pares de negociação futura nos próximos dias. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
Por meio de sua central de anúncios, a Bitget comunicou que vai remover os seguintes pares de negociação futura às 4h – Tempo Coordenado Universal – do dia 19 de fevereiro:
- ZECUSDT
- ZENUSDT
- DASHUSDT
“Solicita-se aos usuários com posições em ZECUSDT, ZENUSDT, DASHUSDT que fechem suas posições até às 04:00 (UTC) do dia 19 de fevereiro de 2024, momento em que a plataforma interromperá a negociação de todos os pares de negociação de futuros ZECUSDT, ZENUSDT, DASHUSDT e cancelará todas as ordens relacionadas. Se você não fechar suas posições a tempo, a plataforma irá liquidar e fechar suas posições”
A Bitget também tem realizado vários anúncios de suspensão e retomada de serviços em diferentes redes. As interrupções estão relacionadas à necessidade de manutenção.
Também na última quinta-feira (15), a Bitget anunciou a suspensão dos serviços de retirada na rede SOL. A data de retomada não foi estabelecida, mas a corretora ressaltou que os serviços de negociação não serão afetados.
Mais Notícias
Muitas outras notícias têm estado em destaque nos últimos dias.
Entre elas, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, publicou um vídeo na rede social Instagram para comparar o óculos de realidade virtual Meta Quest 3 com o Vision Pro, da Apple.
No vídeo, ele destaca vários pontos nos quais considera que o produto de sua empresa se destaca em relação ao da concorrente.
Já no campo dos bitcoins, o influenciador Monark iniciou uma campanha de arrecadação para sua carteira:
“Vamos ver se a comunidade do Bitcoin e generosa como dizem, aqui esta um link para doação direta a minha carteira. Em 24 horas eu vou publicar o resultado de doações! Mande com seu email que eu te dou acesso a plataforma se for acima de 20 reais!”, escreveu Monark em sua conta na rede social X, antigo Twitter.
Vale lembrar que estão abertas as inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários.