quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeBitcoinMonark divulga link para arrecadar doações

Monark divulga link para arrecadar doações

Na última quinta-feira (15), o influenciador digital Monark compartilhou um link para arrecadar doações para sua carteira digital. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Bruno Monteiro Aiub, mais conhecido como Monark, iniciou uma campanha de arrecadação para sua própria carteira digital na última quinta-feira (15). Na rede social X, antigo Twitter, ele compartilhou um link para que a comunidade Bitcoin fizesse doações para ele. Confira o que o influenciador digital escreveu:

“Vamos ver se a comunidade do Bitcoin e generosa como dizem, aqui esta um link para doação direta a minha carteira. Em 24 horas eu vou publicar o resultado de doações! Mande com seu email que eu te dou acesso a plataforma se for acima de 20 reais!”

Monark já tinha chamado atenção recentemente com outra publicação relacionada a Bitcoins. Na ocasião, ele foi questionado por Raiam Santos McArn, que conta com mais de 120 mil seguidores, sobre como se usa Bitcoin.

“Cria uma carteira fisica, compra bitcoin em uma exchange, envia para carteira física, memoriza as palavras chaves, e seja feliz”, respondeu Monark.

Mais Notícias

Muitas figuras conhecidas têm tomado as notícias por seus comentários a respeito das criptomoedas. A ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, Hilary Clinton, chamou atenção com um pronunciamento no Bloomberg New economy Forum

“Mais uma área que eu espero que os Estados das Nações comecem a prestar mais atenção é na ascenção das criptomoedas. Por que o que parece algo muito interessante e meio exótico, esforço para literalmente minerar moedas com o objetivo de negociá-las, tem o potencial para minar moedas, para minar o papel do dólar como a moeda da reserva, para desestabilizar nações. Talvez começando com nações menores, mas depois partindo para outas muito maiores. Então, quando pensamos neste novo ambiente em que nos encontramos e sobre qual temos conversado nos últimos minutos, não podemos pensar apenas nos Estados das Nações”, declarou a ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos.

CEO da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz repercutiu o assunto em postagem na rede X.

Entre outras notícias, no último dia 13, o Banco de Compensações Internacionais (BIS) publicou um relatório sobre o impacto gerado por serviços no metaverso.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img