quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a listagem de MAGA para esta quarta-feira

CoinEx anuncia a listagem de MAGA para esta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (22), a CoinEx anunciou que vai listar MAGA (MAGA) hoje. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, outras plataformas têm se movimentado com comunicados, assim como o Banco Central.

CoinEx

Por meio de texto publicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público que vai listar MAGA (MAGA) nesta quarta-feira (22).

A plataforma agendou o início dos serviços de depósito e retirada para as 3h (UTC) de hoje.

Par de negociação: MAGA/USDT

“Informamos que MAGA é uma criptomoeda criada para fins de entretenimento e não é afiliada ou endossada por Donald J. Trump. Embora a memecoin MAGA possa fazer referência ou incorporar elementos relacionados à personalidade, imagem ou semelhança de Trump, isso não implica qualquer endosso direto, parceria ou aprovação de Trump. Qualquer semelhança ou associação entre MAGA e Donald J. Trump é mera coincidência e destina-se a fins satíricos ou humorísticos”, ressaltou a CoinEx em seu texto.

Mais

Confira também outras notícias relacionadas ao mercado digital que chamaram atenção nos últimos dias.

Na última terça-feira (21), a HTX anunciou a listagem de MAGA (MAGA), com o início dos serviços de retirada para as 12h (UTC) de hoje. A plataforma também comunicou ao público a listagem de NIM (NIM Network).

Na manhã desta quarta-feira (22), o Banco Central promoveu uma live em seu canal no Youtube para compartilhar atualizações a respeito do projeto “Drex – Real Digital” e para esclarecer dúvidas a sobre o assunto. Com cerca de 1h20min de duração, a gravação da transmissão está disponível para acesso do público.

Recentemente, o Banco Central também virou pauta ao divulgar os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Confira quais etapas são essas a seguir:

  • desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
  • estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
  • desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img