quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a listagem de PIXEL para esta terça-feira

CoinEx anuncia a listagem de PIXEL para esta terça-feira

Em mais um anúncio de sua central, a CoinEx informou a listagem de PIXEL, marcada para esta terça-feira (20). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

“Para fornecer mais opções de negociação, após análises rigorosas, a CoinEx listará o PIXEL (Pixels) em 20 de Fevereiro de 2024(GMT-3)”, informou a CoinEx em seu anúncio desta terça-feira (20).

De acordo com o comunicado, o Depósito estava agendado para as 00h(GMT-3), enquanto a retirada estava marcada para as 7h (GMT-3).

Na última segunda-feira (19), a Binance havia anunciado a adição de PIXEL ao Binance Simple Earn e ao Binance Convert. A exchange também compartilhou que havia agendado a adição de PIXEL ao Binance Margin, ao Binance Futures e ao Binance Auto-Invest para as 15h (UTC) de ontem.

PIXEL virou pauta de muitas notícias com sua rápida e grande valorização.

Também nesta segunda-feira (20), a Binance anunciou a adição de Starknet (STRK) ao Binance Simple Earn e ao Binance Convert.

Mais Notícias

A Inteligência Artificial é uma das pautas em alta no momento. Vitalik Buterin, co-fundador da rede Ethereum, tratou de comentar sobre duas possíveis aplicações de IA que podem contribuir com sua rede. Confira o que ele afirmou:

“Uma aplicação de IA que me entusiasma é a verificação formal de código assistida por IA e a descoberta de bugs.

No momento, o maior risco técnico do Ethereum provavelmente são os bugs no código, e qualquer coisa que pudesse mudar significativamente o jogo seria incrível.”

De acordo com o Parlamento Europeu, também foi aprovado recentemente um acordo temporário para a regulamentação de IA. A votação, dos Comitês Internacionais de Mercado e Liberdades Civis terminou com um total de 71 votos a favor do acordo, 8 contra e 7 abstenções.

Conforme o release divulgado pelo Parlamento, o acordo tem como objetivo proteger a democracia, a lei e a sustentabilidade ambiental.

Concurso

Vale lembrar que a Comissão de Valores Mobiliários CVM abriu as inscrições para o seu concurso público no final do mês de janeiro. O período de inscrições vai ficar aberto até o dia 6 de março. Criptomoedas e blockchain estão entre os conhecimentos específicos exigidos para algumas vagas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img