Nesta terça-feira (3), a CoinEx alertou aos seus usuários sobre uma nova remoção. Trata-se de ARMY. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance divulgou novidades em sua central de anúncios na data de hoje.
Remoção
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx alertou ao público que removerá ARMY às 8h (UTC) do dia 3 de dezembro. De acordo com a plataforma, a decisão de remover essa criptomoeda foi tomada com base nas revisões que realiza em sua lista de ativos. A CoinEx informa que volume de transações e liquidez estão entre os fatores avaliados.
Entre outros pontos, a CoinEx destaca em seu comunicado:
“Para detentores de criptos ARMY, certifique-se de concluir a retirada antes da retirada da lista para evitar perdas desnecessárias.”
Também nesta terça-feira (2), a CoinEx divulgou que removerá doze criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
A plataforma também removerá os seguintes pares nesses processo: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT
Fim dos serviços de depósito e negociação – 10 de setembro, às 8h (UTC)
Outras Notícias
Na HTX, a novidade desta terça-feira diz respeito à listagem de OX (OX Coin). A plataforma agendou o início dos serviços de depósito para as 13h (UTC). Já os serviços de negociação, vão começar na próxima sexta-feira (6), às 3h (UTC).
“Caros usuários do HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (OX / USDT) uma negociação de eg da rede (OX / USDT) para OX em 4 de setembro de 2024 às 07:00 (UTC).
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por sua vez, divulgou informações sobre a Semana do Investidor de 2024.
Por fim, Fernando Haddad, Ministro da Fazenda, revelou recentemente o nome do novo indicado ao cargo de presidente do Banco Central:
“O presidente da República (Luiz Inácio Lula da Silva) me incubiu de fazer um comunicado aqui, de que hoje ele está encaminhando ao Senado Federal, para o Presidente Pacheco e para o senador Vanderlan, presidente do CAE, o indicado dele para a presidência do Banco Central, que vem a ser o Gabriel Galípolo, que hoje ocupa a Diretoria de Política Monetária do Banco”, compartilhou em entrevista coletiva.