Na última terça-feira (05), a CoinEx anunciou uma nova listagem em sua plataforma. Trata-se de FBCAT (CAT). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Chainalysis, por exemplo, tem compartilhado dados de seu índice global de adoção cripto.
Listagem
De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx realizaria a listagem de FBCAT (CAT) na última terça-feira. Conforme o texto, o início dos serviços de depósito e retirada do token estava agendado para as 8h (UTC) de ontem. Par de negociação: FBCAT/USDT.
Remoção
Também na última terça-feira, a CoinEx alertou aos seus usuários que deu início ao processo de remoção de JPEG e do JPEG/USDT. Do mesmo modo, a plataforma informou que tomou a decisão com base nas revisões que realiza em sua lista de ativos.
A CoinEx encerrou os serviços de depósito de JPEG às 7h35 (UTC) da última sexta-feira (1º). Em seguida, a plataforma vai finalizar os serviços de negociação, às 8h (UTC) da próxima sexta-feira (08). Os serviços de retirada, por sua vez, chegarão ao fim no dia 8 de fevereiro de 2025, às 8h (UTC).
HTX
Paralelamente na última terça-feira, a HTX alertou ao público que deu início ao processo de remoção de oito tokens:
- BABY(Metababy);
- BOX(ContentBox);
- DBC(DeepBrainChain);
- KOK(KOK);
- LOVE(Love);
- MUSK(MUSK DAO);
- SAO(Sator);
- ZED(ZED Token)
De acordo com a plataforma, os serviços de depósito chegarão ao fim após a remoção. Além disso, a HTX pede para que seus usuários cancelem as ordens abertas de negociação em tempo hábil:
“Qualquer pedido aberto para BABY, BOX, DBC, KOK, LOVE, MUSK, SAO e ZED será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, alertou a plataforma.
Chainalysis
A Chainalysis compartilhou recentemente dados do seu índice global de adoção cripto. No dia 30 de outubro, a empresa divulgou em seu blog que a região do leste europeu recebeu $499.14 bilhões em on-chain (11% do total recebido a nível global) entre junho de 2023 e junho de 2024. Conforme a Chainalysis, esse é o quarto maior mercado cripto no mundo.
“As corretoras centralizadas (CEXes) receberam a maior parte das criptomoedas da região, com quase $ 324 bilhões, e a atividade DeFi cresceu significativamente no ano passado, com $ 165,46 bilhões em criptomoedas, um terço das entradas da região”, compartilhou a Chainalysis.