sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a paralisação de negociações de Futuros para atualização de seu...

CoinEx anuncia a paralisação de negociações de Futuros para atualização de seu servidor

Imagem de vecstock no Freepik

A CoinEx anunciou em seu site que irá paralisar parte dos seus serviços na próxima segunda-feira (16) para atualização de seu servidor. Confira mais informações sobre essa notícia no texto abaixo e relembre outras notícias recentes sobre o mercado digital.

De acordo com a CoinEx, a paralisação dos serviços de negociação de Futuros em sua plataforma será realizada por aproximadamente 10 minutos às 15h (UTC) de 16 de outubro. A atualização do sistema, por sua vez, está prevista para durar um período de 3h10.

Entre os pontos que a CoinEx destaca na nota publicada em seu site, está o seguinte:

“Somente a negociação de Futuros será suspensa durante a atualização. Outros serviços como negociação à vista, negociação de margem, depósito e retirada, etc., NÃO serão afetados.”

Binance

A Binance anunciou recentemente novidades relacionadas à sua parceria com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo:

“A Binance tem o prazer de revelar a coleção CR7 ForeverZone NFT! Com esta terceira coleção de NFT, a Binance dá continuidade ao legado de inovação e envolvimento comunitário que definiu a sua parceria com Cristiano Ronaldo. Esta coleção representa o próximo capítulo em aproximar fãs de todo o mundo do seu ídolo e abre portas para benefícios exclusivos.”

Israel

No início da semana, a Polícia de Israel lançou um comunicado em rede social para anunciar o congelamento de contas de criptomoedas do Hamas. De acordo com o órgão, os valores estariam sendo utilizados pelo grupo terrorista para financiar suas atividades. Confira o comunicado completo abaixo:

“A Unidade de Polícia Cibernética de Israel, em parceria com o Ministério da Defesa, a Agência de Segurança de Israel, e outras agências nacionais de inteligência, congelou de maneira bem-sucedida contas de criptomoedas usada pelo Hamas para financiar suas atividades”

Drex

Trabalhando no desenvolvimento do projeto Drex, o Banco Cntral promoveu no dia 27 de setembro a sua segunda reunião plenária do Fórum Drex.

Trazendo para a discussão mais uma vez vários profissionais envolvidos no projeto, o BC divulgou atualizações e tirou dúvidas de parte do público que estava acompanhando a live. O vídeo está disponível para acesso no canal de Youtube do Banco Central.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img