segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx - atualizações sobre migração e renomeação de tokens

CoinEx – atualizações sobre migração e renomeação de tokens

Nesta sexta-feira (3), a CoinEx compartilhou atualizações sobre a migração e renomeação de dois tokens. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, um workshop sobre o metaverso será realizado em Brasília na próxima semana.

Image by jcomp on Freepik

Por meio de comunicado publicado nesta sexta-feira (3), a CoinEx anunciou que concluiu a migração e renomeação do token GF (GuildFi) para ZENT (Zentry).

” Em 6 de maio de 2024 (UTC), a CoinEx listará ZENT (Zentry) e apoiará o depósito e retirada e criação de mercado automatizada (AMM). E seus pares de negociação ZENT/USDT estarão disponíveis no mesmo dia”, compartilhou a plataforma.

Em relação a LYRA, a CoinEx anunciou que também vai apoiar sua migração e renomear o token para LDX.

  • Proporção de alocação – 1 LYRA = 1 LDX

“Para garantir a segurança de seus ativos, os serviços de depósito e retirada da LYRA serão suspensos por um período designado”, destacou a CoinEx.

Metaverso

A Faculdade Senac de Brasília vai realizar na próxima terça-feira (7) um workshop com a temática “Metaverso”. Abordando questões como história, desafios e oportunidades, a instituição planeja apresentar o conceito ao público.

De acordo com as informações da plataforma Sympla, a entrada é gratuita e interessados podem realizar suas inscrições até o dia do evento. A faculdade vai realizar o workshop em seu auditório, a partir das 19h.

Confira a seguir os nomes de alguns palestrantes confirmados:

  • Ricardo Sampaio – coordenador técnico do Grupo de Trabalho para Inteligência Artificial do Governo do Distrito Federal (GDF) e analista de IA no projeto Justiça 4.0 do CNJ/PNUD
  • Ricardo Tombesi – do Departamento de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

Mais Notícias

Influenciador digital dos Estados Unidos, o youtuber Marques Brownlee testou a nova tecnologia da Disney conhecida como Holotile. É alta a expectativa do público a respeito do que a esteira 360º pode fazer conjuntamente com o metaverso.

Por fim, na última quarta-feira (1º), após seu julgamento, Changpeng Zhao fez uma publicação em sua conta na rede X para agradecer o apoio de seus seguidores ao longo do processo .Confira o texto na íntegra aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img