sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx divulga data para retomada de serviços de algumas criptomoedas

CoinEx divulga data para retomada de serviços de algumas criptomoedas

Image By vecstock

Nesta quarta-feira (20), a CoinEx divulgou a data prevista para concluir a reconstrução e implantação de seu sistema de carteira. Com isso, também serão retomados os serviços de deposito e retirada de algumas criptomoedas. Confira no texto abaixo quais são essas criptomoedas e a data divulgada.

De acordo com a CoinEx, a data prevista para a finalização desse processo será esta quinta-feira (21) e os serviços de depósito e retirada das seguintes criptomoedas serão retomados:

  • Bitcoin
  • ETH
  • USDT(ERC20)
  • USDT(TRC20)
  • USDT (ERC20)
  • TRX
  • LTC
  • BCH
  • SHIB
  • DOGE
  • BNB

“A CoinEx atualizará os endereços de depósito para os ativos acima às 8h do dia 21 de setembro de 2023 (UTC) e gerará novos endereços de depósito para todos os usuários. Por favor, NÃO use nenhum endereço de depósito antigo que você possa ter salvo – Os endereços antigos NÃO funcionarão mais e os ativos enviados a eles serão perdidos permanentemente . Certifique-se de verificar se está usando o novo endereço antes de depositar”, ressaltou a CoinEx.

A exchange também compartilhou que poderá haver um grande número de saques pendentes no próximos dias e que o tempo para processar esses saques também poderá “demorar mais tempo do que o normal”.

No dia 12 de outubro, a CoinEx publicou uma nota informando ao público que havia sofrido um ataque hacker. Desde então, a exchange vem atualizando seus usuários e o restante do público com novas informações, inclusive sobre as ações posteriores que tomou após o caso, como a suspensão dos serviços de depósito e retirada de todos os ativos criptográficos e desligamento emergencial do servidor de carteira quente.

Mais

O mercado digital nacional também tem se movimentado com grandes notícias. O Banco Central, por exemplo, trouxe novos dados relacionados ao projeto do Drex, com informações sobre o número de operações realizadas pelos participantes do Piloto Drex em um período de 50 dias. Já a CVM, publicou um vídeo tratando sobre Fan Tokens e explicando por que a Comissão não é responsável por regulá-los.

A exchange Binance também anunciou recentemente o nome de sua nova Chief of Marketing Office (CMO). Trata-se de Rachel Conlan. Ela seguriá supervisionando e gerenciando os times globais e regionais da Binance.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img